X

Hoje parei pra pensar… já estamos em junho! O Patch 6.2 não tem nada marcada ainda, mas podemos crer que ele está mais perto do que nunca, e logo os novos conteúdos virão junto de Hellfire Citadel e do grande Archimonde. Mas até lá, por mais que as coisas estejam bem paradas por Draenor e Azeroth (e a saudade de Pandaria batendo cada vez mais…), algumas coisas ainda estão para serem feitas por aí. Como você tem se preparado para a chegada no 6.2?

Eu confesso que tenho feito muito pouco no WoW. Heroes of the Storm roubou meu coração nesses últimos dias, e apesar de estar logando pra raidar em Fundição Rocha Negra, matar pessoas no Heroes tem atraído muito mais minha atenção. Mas como parei pra pensar em como o tempo passou rápido me lembrei de alguns “deveres” que ainda não cumpri:

  1. Não terminei o Campo de Testes;
  2. Não upei até o Exaltado nenhuma das reputações de Draenor;
  3. Meus alts ainda estão abandonados em leveis abaixo do 100;
  4. Não fiz MUITAS das conquistas mais fáceis de Draenor;
  5. Ainda há construções level 1 e 2 na minha guarnição, esperando por upgrades;
  6. Meus mascotes estão abandonados, quase intocados;
  7. Ainda não fechei progressão heroica na raide atual;
  8. Não pisei em nenhum campo de batalha, arena ou Ashran ainda;
  9. Não fiz a Guilda dos Brigões dessa expansão;
  10. Não fiz nenhuma masmorra em Modo Desafio ainda;
  11. Ainda tenho pendências do #ProjetoArganthe missão Pandária que ainda não completei…

Com tantas pendências, como é que eu posso estar ansiosa para receber o Patch 6.2? Por mais que muitas dessas coisas não me instiguem tanta vontade, sei que no fim da expansão vou estar louca pra completar cada uma dessas tarefas. E se eu me lembro bem da loucura que foi fazer tudo isso no fim de Pandária, tenho certeza que quanto mais coisas eu já tiver completado antes da expansão ameaçar um fim, mais tranquilo vai ser a transição para uma nova expansão. Afinal: fim de expansão é que nem fim de semestre na faculdade: MIL coisas a se fazer, e você fica correndo em círculos tentando fazer tudo ao mesmo tempo antes do prazo acabar. E de fim de semestre em faculdade, já me basta um.

Mas você pode dizer “ai Milena, não sou obrigada…” e realmente, ninguém é. Mas com tantas coisas a se fazer, apesar da sensação de que não temos nada pra fazer,, era bom ter um mínimo de vergonha na cara coragem e fazer alguns dos desafios e propostas que temos por agora, o que acham? Que comece o #ProjetoArganthe missão Draenor!

Muito obrigada, e até mais! o/