X

Conforme continuamos a explorar novos territórios em Draenor não é surpresa que novos mascotes e novos desafios serão encontrados. A Selva Tannan foi liberada para os jogadores e com ela chegaram muitos mascotes. Não apenas na Selva, mas também em outras regiões. Vamos ver onde estão as novidades?

Selva Tannan

A Selva Tannan é cheia de mascotes selvagens, a maioria já é conhecida de outros lugares, mas 4 novos mascotes habitam esse local:

O Filhote Vil aparece quando você mata o mob raro Ceraxas (31.6, 68.0). Esse mob fica na área do Templo de Sha’naar, para encontrá-lo suba uma escadaria que fica na esquerda de quem entra na área do Templo, ao lado da escadaria que leva até a área dos demônios. Você vai chegar a uma plataforma cheia de lobos, é só esperar o mob raro aparecer. Atenção: Não basta matar o mob para ganhar o mascote, quando Ceraxas morre aparece um Filhote no fundo da plataforma oferecendo uma missão. Converse com o filhote para completar a missão Um Filhotinho Vil para Chamar de Meu e ganhe seu mascote.

O último mascote em Tannan é o [Shard of Cyrukh] é encontrado no Tesouro Shard of the Cipher (63.3, 28.1). Esse tesouro fica em fase e só é possível vê-lo depois de completar a Campanha da Guarnição do 6.2. O tesouro fica na mesma área da missão [The Cipher of Damnation]/[The Cipher of Damnation].

shard of cyrukh

Mascotes raros

Dois mascotes raros surgiram em Draenor com a abertura da Selva Tannan. O Vaga-lume Safira em Agulhas de Arak e a Mariposa Asarrubra em Talador são os novos colegas da Val’kyr. Cada um desses mascotes possui vários pontos possíveis de spawn, mas apenas um mascote estará disponível em cada área por vez. Quando um for capturado ou morto outro vai aparecer em um dos pontos determinados. Ainda não temos todos os pontos de spawn confirmados, mas assim que essa informação for confirmada teremos um guia completo de como capturar esses novos mascotes raros.

Guarnição

A Comerciante Araanda (aliança) e a Comerciante Darakk (horda) apareceram nas guarnições vendendo vários novos itens, inclusive montarias, e o mascote Esmagador por 1.000 gold. Esse mascote chegou no jogo através de uma história bem bonitinha. Tudo comecou com uma conversa no Twitter entre a Blizzard uma mãe que contou que seu filho de 7 anos sonha em ser desenvolvedor da empresa quando crescer. Ela também contou que seu filho tinha uma ideia para um novo mascote e a Blizzard pediu que ele mostrasse seu mascote e a mãe mandou uma foto do filho segurando seu desenho. Agora a ideia do pequeno Jack virou um mascote no WoW, será que ele ficou feliz? Se você quiser ver toda a conversa, clique aqui!

Nos viveiros, a Teresa Caçapresa (horda) e a Jussara Puca (aliança) vendem alguns itens e 4 novos mascotes por Patuás:

 

O fofo Brasinha é recompensa da missão de seguidores Amigos Esquentadinhos, uma missão rara para 3 seguidores de nível de item 675.

Brasinha

O Tubarão Esquerdo é recompensa da missão naval Resgate de animal aquático órfão, uma missão rara para 2 navios. Esse mascote é uma referência à apresentação da cantora Katy Perry no Super Bowl, onde um dançarino vestido de tubarão que estava à esquerda da cantora roubou a cena e causou furor na internet.

Tubarão esquerdo

Batalhas lendárias

Quinze mascotes lendários apareceram na Selva Tannan para desafiar seus mascotes. Eles ficam espalhados por todo o território e todos eles entram em batalha acompanhados de 2 mascotes secundários aleatórios. Esses mascotes secundários variam em qualidade e ataques, mas só aparecem os mascotes que também podem ser encontrados nas batalhas selvagens do território. Um detalhe interessante é que os mascotes secundários podem ser capturados!

Vencer todos os mascotes rende a conquista Terrores Tampinhas de Tanaan. Para a maioria deles é possível usar o mesmo time com o super combo Espírito de Água Pandaren + Chromnius e um mascote forte para liquidar os mascotes secundários como o Dragão Celestial, uma Dragoleta, o Ídolo Anubisath ou o Proto-draco Esmeralda, entre outros. Em breve teremos o guia detalhado para os Terrores Tampinhas.

Vencer cada um dos lendários rende um Suprimentos para Mascotes Maculados, dentro dessa bolsa você pode encontrar 4 novos mascotes, bandagens, patuás e a Pedra de Treinamento Maculada (upa 5 níveis de qualquer mascote até o nível 25). Os mascotes que você pode ganhar nas bolsas são: Sino do Pesadelo, Bezerro Silvestre, Esporo Marinho, Esporo de Zangar. No momento é possível ganhar uma bolsa em cada mascote lendário vencido por dia por personagem, então se você tem vários alts pode tentar mais vezes.

Localização dos Lendários

localizacao pets lendarios tanaan

Reputação

Duas das novas reputações de Selva Tannan tem mascotes para vender para os aventureiros mais dedicados:

 

Outros mascotes

Corrupted Nest GuardianDentro da Cidadela Fogo do Inferno, o chefe Umbramestre Iskar tem chance de dropar o mascote [Corrupted Nest Guardian]. O drop pode acontecer em qualquer dificuldade.

Nethaera's LightO último mascote de hoje é uma homenagem a CM Nethaera e é encontrado em Dalaran. A [Nethaera’s Light] pode ser encontrada flutuando por qualquer lugar de Dalaran, é preciso encontrá-la e usar /cheer nela até ganhar o mascote (aproximadamente 5 vezes). Até agora a vela foi encontrada apenas no “térreo” de Dalaran e não nos esgotos. Ás vezes a vela desaparece antes de você ganhar o mascote, mas não se preocupe, basta encontrar a vela novamente e continuar de onde parou para ganhar o mascote. A melhor forma de localizar a vela é usando /target enquanto voa pela cidade. Esse mascote não participa de batalhas.