X

O mês de setembro já está acabando e o mascote eleito desse mês é o Cervejante Maltado. Esse novo mascote que chegou esse mês junto com mais uma edição da Cervafest foi o nosso escolhido de setembro.

O Cervejante tem a mesma skin dos espíritos de Pandaria, mas ele é bem maior que seus primos. Com um Biscoito mágico para mascotes ele fica bem maior que uma elfa.

Capturando o Cervejante

Durante a Cervafest (ainda está rolando, aproveite) você pode comprar seu Cervejante Maltado por 200 Ficha-prêmio da Cervafest com Bebel Trocarrápida (aliança) ou Blix Consertatreco (horda). Fora do período do festival a única forma de conseguir esse mascote é na AH.

Se você quer saber como conseguir as Fichas-prêmio e outros itens da Cervafest, dá uma olhada no nosso Guia: Cervafest.

Batalhando com o Cervejante Maltado

Cervejante diário

Esse mascote tem um conjunto de habilidades únicas apesar de não ter nenhuma habilidade exclusiva. Esse é um mascote bastante ofensivo com seu breed P/P (todo focado em poder de ataque) e com várias opções de ataques, do lado da defesa ele tem Bolha que evita 2 ataques e a primeira fase do Mergulho que evita um ataque.

Do lado do ataque tem pra escolher dependendo do seu inimigo: o Raio de Cerveja, um ataque aquático normal; Lançamento de barril, um ataque mais forte em dois turnos; Cerveja Explosiva, causa um dano que não pode ser esquivado após 3 turnos especialmente eficaz contra mecânicos. Ainda afetando o time inimigo e diminuindo em 25% a chance de acerto deles temos Inebriar (ou o que acontece quando você dá cerveja para o time inimigo).

Você já testou o seu Cervejante em batalhas? Gostou dele?