X

Olá, pessoas bonitas!
Quem acompanha o WoWGirl nas redes sociais viu que na semana passada eu fui à Los Angeles à convite da Universal Pictures para um evento de imprensa do filme de Warcraft – e quem não acompanha, pega os link tudo no fim do post pra não perder mais nada assim, viu? Na verdade não era bem um evento, era algo que eles chamam de Press Junket – uma série de entrevistas de divulgação com o elenco do filme.

Eu estava agendada para conversar com Robert Kazinsky, Daniel Wu, Toby Kebbel (Orgrimar, Gul’dan e Durotan), Travis Fimmel e Paula Patton (Lothar e Garona) e com o diretor Duncan Jones. Não sabia muito bem como seriam as coisas, como funcionaria ou o que esperar, mas estava super feliz – e nervosa! :v

Viajei no domingo, pois o evento seria na segunda e na terça. Na segunda, enquanto esperava a van, a moça da Universal ligou avisando que o ‘meu’ dia seria só na terça, que a segunda-feira estava livre. Enjoy your free day! Aí o que a pessoa louca pensa? “Vou tentar ir na Blizzard, claro”.

A sede da Blizzard fica a uma hora de Los Angeles, em Irvine. Peguei metrô, trem, e Uber pra poder chegar por lá. Pra se visitar a Blizzard existem duas formas: se inscrever para o único tour mensal que a Blizzard faz, com vagas limitadas (mais informações nesse link, em inglês), ou com um funcionário ‘responsável’, que deve te acompanhar no período que você estiver no campus. Geralmente é dessa forma que jornalistas, amigos de funcionários e fansites (oi!) fazem a visita, e no meu caso, fui recebida pela Lorielyth e pelo Umildassow. Como eles estavam em período de trabalho, a visita foi super rapidinha, passando pelas áreas comuns da empresa. Não é permitido entrar nos escritórios e locais de trabalho dos desenvolvedores, o que é muito justo – eles tem jogos pra lançar! – mas deu pra ter um gostinho daquele lugar mágico! Algumas fotos aqui, e no vídeo aqui no post tem um tour no museu:

Muito obrigada Lorie e Celso pela recepção e por tirarem uns minutinhos pra passear comigo! <3

Na terça-feira, logo cedo, chega uma van da Universal para nos buscar – além de mim tinha mais um brasileiro (o Marcus, do IGN Brasil), três veículos mexicanos e uma norueguesa. O destino eram os estúdios da Universal Pictures, do lado do parque da Universal em Hollywood, e lá aconteceriam as entrevistas, que eu ainda não sabia exatamente como seriam. No fim não tirei muitas fotos de lá, mas gravei algumas coisas pra um vlog! Confiram:


Pra quem não pode/quer assistir o vídeo, alguns detalhes:
A gravação foi em um set montado com itens do cenário do filme, e eu literalmente CHOREI quando entrei lá. Sério, se não tivesse entrado uns minutos antes de ter que falar (tive uns 5 minutos enquanto colocavam meu microfone e a moça antes de mim terminava a entrevista dela), eu não teria conseguido pensar/falar com coerência, de tanta emoção. Eu estava esperando um fundo preto com uma fotinha de divulgação, o cartaz, mas não, chego lá, BAM: tinha partes da biblioteca e o trono de Stormwind, uma mini sala de armas, e no centro, as cadeiras do cenário da Aliança pra gente sentar, e eu não estava preparada pra isso. Fiz três entrevistas: uma com ~os orcs~, uma com Travis Fimmel e Paula Patton e uma com Duncan Jones. A Universal gravou as entrevistas com o equipamento ultra-fodástico deles e vão me mandar já editadas no mês que vem, e claro, assim que eu receber posto pra vocês!

Todos eles foram muito queridos, simpáticos e acessíveis, mas claro, sempre tem quem ganha nosso coração, né? No meu caso, o santo bateu com o Kazinky logo de cara (pessoa joga WoW há 8 anos, né, gente, como não?), o Toby foi um fofo reparando na minha camiseta de Warcraft e no cadernino de anotações da Horda, a Paula Patton foi uma LINDA e o Duncan, gente, mais querido do mundo. Além das entrevistas em si, o Kazinky e o Toby passaram na tenda da produção onde eu estava aguardando as próximas entrevistas (fiquei no estúdio das 10 da manhã até as 6 da tarde, esperando e gravando) pra conversar um pouco mais, e o Duncan se ofereceu pra tirar foto minha em frente o trono do cenário, mesmo atrasando a próxima entrevista em um minutinho :3
Algumas fotos:

Não tirei foto com o Daniel Wu porque como a entrevista com os três foi a primeira, eu não sabia se podia pedir foto lá dentro ainda. Quando saí e comentei com a moça da assessoria como eu queria foto com eles, ela falou que era só pedir – o que claro, eu fiz nas outras duas hahaha. E como o Rob e o Toby (a íntima hahaha) foram na tenda da produção, foi por lá mesmo que tirei minhas fotos com eles <3

Foi surreal viver essa experiência, e sinceramente, espero que venham outras! Vou fazer o possível pra trazer o máximo de conteúdo pra vocês, da melhor forma que conseguir, e deixar nossa marca como público apaixonado por Warcraft em todos os lugares que eu puder. Qualquer dúvida que tenham podem deixar nos comentários, e vamos aguardar ansiosos as minhas entrevistas e o filme!

AH, e segue a gente em TUTO!

 

E se quiser seguir meus perfis pessoais:

 

Beijo!