X

Oi, gente maravilhosa! Como tá o coração com todas as novidades que estão surgindo na BlizzCon?

Uma das novidades anunciadas, foi o Patch 7.1.5. O Diretor do Jogo, Ion Hazzikostas, disse que uma das principais preocupações de Legion é sempre entregar novos conteúdos para a expansão. Com isso em mente, “pequenos patches” poderão surgir, antes de algo maior – que é o caso do já anunciado, Patch 7.2.

Várias novidades irão surgir com esse pequeno patch e abaixo trago um resumo de tudo o que vai vir por aí!

Vamos dar uma checada?

  • Novas Masmorras de Caminhada Temporal do Mists of Pandaria. Mas masmorras disponíveis serão  Templo da Serpente de Jade, Cervejaria Malte do Trovão, Monastério Shado-pan, Portal do Sol Poente, Palácio de Mogu’shan e Cerco ao Templo Niuzao.

pandaria

  • Guildas dos Brigões Série 3, com novos chefes, desafios e novas recompensas (como novas Camisetas e a montaria  Rockspine Basilisk). Saiba mais sobre a Guilda dos Brigões clicando aqui.
  • Microferiados, que serão eventos mais breves e com novas atividades para os jogadores (você pode conferir mais informações sobre esses eventos clicando aqui.) Esses eventos não terão como recompensas mascotes ou montarias, por exemplo. Infelizmente. 🙁
  • Arena da Montanha da Lâmina Afiada, com atualizações e novas funcionalidades, sem alterar sua jogabilidade.
  • Diversas atualizações de Classe e ajustes de balanceamento, levando em conta o que os desenvolvedores ouviram dos pedidos da própria comunidade. Os atributos secundários como Aceleração, Maestria e Crítico também serão examinados. Problemas de rotação também serão examinados e alterados de acordo com a necessidade.

O Patch 7.1.5 estará disponível no PTR logo no fim do evento da BlizzCon, então acredito que logo poderemos testar algumas coisas por lá!

Traremos mais informações sobre todas essas novidades do Patch, assim que novas coisas forem divulgadas com mais detalhes!

Super beijo!