X

Ontem a noite a Blizzard anunciou uma promoção para os jogadores de xBox no site oficial do Worlf of Warcraft americano, liberando o download das camisetas da Horda e Aliança para quem assistir o trailer via console.

Eu confesso que usava uma do Gears fo Wars 3 escrita “For The Horde“, mas prefiro essa oficial pelo simbolo. Seguem as camisetas no meu avatar e sim com olheiras por conta do MoP vir junto com a semana de provas/trabalho. xD

Esse promoção está disponível a partir de hoje 23 de setembro 2012 e vai até 6 de outubro de 2012, para conseguir ela é muito simples:

  1. Certifique que a sua conta é americana (sim, só esta disponível para contas US).
  2. Se você esta usando o xBox Fall Preview Beta como eu, terá que ir em um console que não esteja cadastrado, pois está acontecendo um bug super chato de que os jogadores não conseguem ver esse Advertisement e segundo os comentários no post oficial já esta sendo averiguado pelo suporte do Fall Preview.
  3. No Dashboardassista o trailer que está localizado no Advertisement (se você não encontrar na Home, verifique as outras sessões) e no final do vídeo clique em Free Avatar Gear, onde é possível fazer o download das duas camisetas.

* Lembrando que: as propagandas do Advertisement são randômicas, ou seja, pode ou não aparecer quando você estiver logado, mas excepcionalmente hoje ela ficara o dia todo na Home.

Essa é a primeira vez que a Blizzard faz algo em parceiria com a xBox Live, será que com isso poderemos esperar mais alguma coisa chegando para os consoles? Poderia ter um Pandaren Monge como Props. *Thuin Thuin Thun Clain*