X
Este é o 3º artigo de 8 posts da série Vantagens Profissionais.

Continuando com a série que fala dos itens de Ferraria para transmog, vamos ver o que os ferreiros têm de bacana em termos de itens de malha e alguns outros tipos de arma.

Lembrando novamente: a lista que coloco aqui não é nem pretende ser completa. Eu escolhi o que me chamou a atenção visualmente. Se quiser, faça sua própria escolha pesquisando em sites como o Wowhead ou usando addons como o MogIt. Note que muitos conjuntos não contém todas as partes, apenas peças-chave. Combine com o que você achar melhor.

Itens de malha (mail)

Conjunto Encadeado de Ferrovil, composto por túnica, luvas e coifa.


Elmo da Tempestade – é o único em malha com este modelo, que é mais comum em couro.

Espadas

Lâmina Longa de Açovil (espada de 1 mão) Lâmina Enfeitiçada de Saronita (espada de 1 mão) Ardenfúria (espada de 1 mão) – mais uma das receitas perdidas com o fim das especializações. Esta, para piorar, é Vinculada ao apanhar (BoP).

Machados

Machado de Batalha Cortevil (machado 1 mão) Foice de Açovil (machado de 2 mãos) Lua Crescente (machado de 2 mãos) – mais uma vítima do sumiço das especializações. E mais uma maldita arma Vinculada ao apanhar! (BoP) Racha-ossos de Elemêntio (machado de 1 mão) Lâmina Espectral Dizimadora Magistral (Machado de 2 mãos) Machado de Armação de Forja Magistral (machado 1 mão)

Maças

Martelo do Poder Íntegro (maça de 2 mãos) Martelo de Punhodraco (maça de 1 mão) – quem pegou, pegou! Mais uma receita perdida no vácuo. E é BoP também :/ Martelo de Elemêntio (maça de 1 mão)