X

Harlem Shake é indiscutivelmente o fenômeno do momento. Invadiu a internet e se transformou no maior viral de todos os tempos. Há os que o consideram engraçado, estranho, sem noção e até mesmo ridículo. O que não da pra negar é que ele se tornou uma febre e está por toda parte nos divertindo bastante. Nas últimas semanas fomos bombardeados com milhares de vídeos com as paródias do Harlem Shake – você provavelmente já deve ter visto pelo menos uma versão desse viral. Existem gravações desse vídeo em várias partes do mundo e em locais bem inusitados como em academias, escritórios, colégios, faculdades, dentro de piscinas, na rua, em casa, no avião, e em muitos outros lugares…  Enfim, em versões de todos os tipos e para todos os gostos.

Mas afinal, o que é Harlem Shake?

“Harlem Shake” é o nome de uma música lançada em 2012, do produtor norte americano Harry Rodrigues, mais conhecido pelo nome artístico como Dj Baauer. Até ai tudo normal.  Porém foi depois de um vídeo gravado por cinco amigos da Austrália e divulgado através do canal  TheSunnyCoastSkate, que as  pessoas começaram a copiar e gravar vídeos curtos, de aproximadamente 30 segundos, com coreografias e usando máscaras ao som da música Harlem Shake. Diariamente são inseridos novos vídeos no youtube, o vídeo original que os garotos se inspiraram foi esse e de uma imitação, foram surgindo várias outras.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=384IUU43bfQ]

 A invasão em Azeroth

Claro que essa febre também iria chegar em Azeroth. Ver orcs verdinhos e gnomos saltitantes ao som do Harlem Shake,  faz nosso mundo em guerra, ficar mais interessante.  Parece que os personagens resolveram guardar  as armas e participar dessa brincadeira, gravando suas danças no maior estilo.

Olhe só do que esses players são capazes:

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=bXhO2GuY6og]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=U42ZL27IdDY]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CV-dy4ssAcI]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=y8FwGvlQiuY]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=N29Ddq2Subc]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yVE9ofLLt7Y]

Depois dessas inspirações resolvemos criar um “concurso” para eleger o Harlem Shake mais criativo dos leitores do WoWGirl! 

Quer tentar fazer o seu? Basta gravar um vídeo de aproximadamente 30 segundos, contendo no mínimo 5 personagens dançando e/ou fazendo movimentos loucos e frenéticos em Azeroth. Use e abuse de máscaras, transmogs, formas divertidas e encontre um local diferente para gravar.

Pode ser dentro da água, em uma dungeon, no alto de uma montanha… lugar interessante é o que não falta no WoW.

 Chame seus amigos de guild para ajuda-lo! Assim que o vídeo estiver pronto nos envie o link pelo formulário de contato do site, com o assunto “Harlem Shake”. Iremos selecionar os 5 mais criativos  e realizar uma votação no facebook. O responsável pelo vídeo vencedor vai ganhar um mascote da Blizz Store à sua escolha, e vamos realizar um post com o vídeo vencedor. Será uma oportunidade de divulgar sua guild e os armories dos participantes.

Ah, lembrando que será apenas UM mascote de prêmio, não um por participante.

 

É o seu momento de mostrar o quanto sua turma pode ser criativa! Envie-nos até o dia 15/03  e vamos nos divertir ao som de Harlem Shake. Azeroth não poderia ficar fora dessa!