X

Depois de upar seu primeiro mascote até o nível 25, a vida fica bem mais fácil para upar mais mascotes e aumentar suas opções de times. Quem já tem mascotes no nível 25 e quer upar outro mascote pode usar o “powerlevel” para isso sem ter que passar por todo o processo e regiões em Azeroth.

Powerlevel? É o termo usado para descrever o processo de chegar ao nível máximo no menor tempo de jogo possível.

Fazer powerlevel com mascotes é quase uma receita de bolo, então vamos fazer um bolo?

 Ingredientes

Como fazer

Monte seu time com o mascote nível baixo abrindo as batalhas (pode ser até um mascote de nível 1).

Vá para os melhores lugares: as área com água no Vale das Flores Eternas ou seguindo o curso dos rios no Vale dos Quatro Ventos ou na Floresta de Jade. Nesses locais existem muitos mascotes selvagens, a maioria dos mascotes é aquático ou bicho e eles renascem rápido, então você nem vai precisar andar muito. Qualquer lugar em Pandaria com aglomeração de mascotes de renascimento rápido vai servir bem.

Coloque seu Chapéu de Safári!

Abra a batalha com seu mascote nível baixo e use uma de suas habilidades. Troque esse mascote por um dos mascotes nível 25 e liquide o time inimigo. Caso seu mascote morra no primeiro turno, abandone a batalha cure o mascote e tente novamente. Boa parte dos mascotes aquáticos começa o primeiro turno com uma habilidade de cura ou defesa, por isso você pode usar até um mascote nível 1 para começar. Conforme seu mascote sobe de nível ele conseguirá resistir facilmente a um ataque antes de você fazer a troca. Repita até chegar ao nível 25 e pronto!

Cobertura do bolo

Os domadores de Pandaria! Todos eles tem bônus de 4x o xp padrão então use todos que conseguir para upar ainda mais rápido seus mascotes. Qualquer domador que você conseguir vencer com apenas 2 de seus mascotes pode ser usado para upar novos mascotes. O ponto crítico é quando seu mascote está no nível 23,5: uma batalha com um domador de Pandaria e ding! Seu mascote chega ao nível 25, isso usando o Chapéu de Safári.

Usando essa técnica é possível upar um mascote até o nível 25 em bem menos de uma hora.

Bom powerlevel e divirtam-se!