X

É sério! Sem truques, e usando apenas 2 mascotes!

Desde que a Ilha Perene foi descoberta, o Pequeno Tommy Newcomer vem dando trabalho com o seu Oondastazinho. O bicho já foi xingado, odiado e jurado de morte por muitos. Sabendo disso, resolvi desenvolver uma estratégia que fosse o mais simples possível e com mascotes relativamente fáceis de conseguir para derrubar o Oondastazinho sem sofrimento e daí surgiu essa combinação para vencê-lo em menos de 1 minuto.

O Time

Conforme eu disse antes, esses dois mascotes são relativamente fáceis de conseguir. O Tonque de Negraluna você pode comprar da Lhara por 90 Cupons Premiados de Negraluna, mas apenas durante o período da feira. O Chrominius é um drop da sua versão tamanho gigante, o Cromaggus, dentro do Covil Asa Negra. O item que ensina esse mascote é o Apito de Osso Cromático e seu percentual de drop é bom. Além disso os dois mascotes podem ser encontrados nas Casas de Leilão com facilidade.

A Estratégia

Comece com o Tonque e use o canhão iônico > Chrominius entra usa Uivar e Surto de Poder > Volta o Tonque que usa Choque e Admiração e Míssil e é só! (muitas vezes nem precisa do Míssil no final)

O terceiro mascote fica como reserva caso a parte randômica da batalha atrapalhe e algum ataque falhe ou o Tonque morra antes da hora.

Essa estratégia funciona bem porque os dois mascotes são mais rápidos que o Oondastazinho e ambos tem ataques fortes, além do bônus concedido pelo Uivar.

Claro que existem outras estratégias e outros times que funcionam perfeitamente para vencer essa batalha, eu já testei vários porém esse time com essa estratégia é o meu preferido até agora.

O Vídeo

Claro que a gente gravou um vídeo da batalha para vocês verem esse time em ação e tirar qualquer dúvida. Podem checar que a batalha dura menos de 1 minuto 😀

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=dkgglFePbbo]

Boas batalhas!!!