X

Curiosos pra saber o que já foi divulgado sobre masmorras e raides para a próxima expansão? Hoje a Blizzard divulgou no site oficial as informações que já foram ao ar e nós resumimos elas aqui para vocês. 🙂

Masmorras

Para as masmorras temos algumas notícias bem legais. A Blizzard anunciou a volta oficial das masmorras de nível normal para o level máximo! Isso mesmo, quando você chegar ao nível 100, além dos Cenários, ainda haverá a possibilidade de utilizar as Normais para ajudar a atingir um determinado nível de item. Outra vantagem que a presença desse nível propicia é um aumento na dificuldade das Heroicas, que muito provavelmente voltarão a ser HEROICAS mesmo. 😛

Sabemos que serão introduzidas 6 novas masmorras e que a antiga Pico da Rocha Negra Superior será reconstruída para modo Heroico e retornará a fazer parte de nossas vidas de nível alto.

Masmorras de Warlords of Draenor

  • Minas de Escória Malho Sangrento
  • Depósito Rocha Negra
  • Auchindon ( *-* )
  • Agulhas dos Arakkoa
  • Cemitério Lua Negra
  • Quartel de Ferro
  • Retorno de Pico da Rocha Negra Superior

A Blizzard deixou claro ainda que ouviu nossas preces e estão abertos para a possibilidade de incluir novas masmorras ao longo da expansão! Ah, os Modos Desafio continuam também, para a maior parte das masmorras anunciadas.

Raides

Para as raides, observamos mudanças bem significativas. O modo Flex será retirado, ao menos como um nível de dificuldade, e sua função de flexibilidade, que permite o escalonamento das raides para grupos de 10 a 25 jogadores, será expandido para os níveis de Localizador de Raides, Normal e Heroico.

2

Isso significa que para os modos Normal e Heroico será uma oportunidade de maior integração entre os jogadores e, para o modo Localizador de Raides, podemos dizer adeus para aquilo de esperar o grupo completar de novo depois de acabar um chefe e todo mundo ir embora.

Warlords of Draenor trará ainda mais um nível de dificuldade: o modo Mítico. Este não será flexível e deverá ser realizado por grupos de 20 jogadores.

Os abates de chefes não serão compartilhados pelos diferentes modos. Você poderá matar o mesmo chefe no Localizador, no modo Normal, no modo Heroico e no modo Mítico na mesma semana.

Sobre o saque, a Blizzard afirma o seguinte:

A quantidade de saque será proporcional ao número de jogadores, e o saque poderá ser distribuído pelo método tradicional de sua preferência: DKP; mata-mata; karma; dados; cara ou coroa; pedra, papel e tesoura; “adivinha em que número eu tô pensando”; nepotismo; uni duni tê; etc”.

 

Raides de Warlords of Draenor

  • Fundição Rocha Negra
  • Malho Imponente
  • Chefes de Mundo

 

Lembramos que estas são informações iniciais e muito do que apresentamos aqui pode mudar até o lançamento da expansão.

 

E fiquem ligados! Logo logo a gente posta algo contando detalhes divulgados das raides de Warlords of Draenor. <3