X

Quem tem ou já viu os nossos guias para upar mascotes e powerlevel sabe como pode ser útil o Chapéu de Safári. Muita gente já conquistou o seu, mas ainda tem muitos por aí com dúvidas e empacado sem conseguir seu tão desejado chapéu.

De onde vem o Chapéu?

O Chapéu de Safári é prêmio da conquista Domando o Mundo, que consiste em vencer 40 domadores. Até aí tudo bem, mas muita gente empaca em 39/40. O 39/40 acontece depois que você vence a Aki, a Escolhida em Pandaria. Os Espíritos de Pandaria, as Feras das Fábulas e os domadores do Torneio Celestial não contam para essa conquista. Então como conseguir o 40/40 para a conquista?

O Segredo do Chapéu!

Depois de conseguir a conquista Domando Azeroth, ainda ficou faltando um domador para o chapéu? Onde ele fica escondido? Na facção oposta a sua!

Se você joga na Aliança faça um orc ou troll e vá atrás do Zunta, o domador de mascotes – Durotar (44.0, 28.8), ele tem 2 mascotes nível 2 apenas.

Se você joga na Horda faça um humano e vá atrás da Júlia, a adestradora de mascotes – Floresta de Elwynn (41.6, 83.6), ela também tem 2 mascotes nível 2.

Vencê-los não será problema e completará o número de domadores necessários para você receber a conquista e seu desejado chapéu. O personagem pode ser até de nível 1 para lutar com esses domadores, só se prepare para correr um pouco até chegar ao local certo. 🙂

Se você ainda têm dúvidas sobre a conquista Domando Azeroth ou está com dificuldades em algum domador, cheque nossos guias para todos eles:

Boas batalhas!!