X

Ou como conseguir um Dente-de-leão Bagunceiro para chamar de seu. Desde que a Ilha Perene foi descoberta esse evento já foi modificado algumas vezes e agora está mais simples conseguir ativá-lo.Eu sei que muita gente já conseguiu o seu mascote e já entendeu como o evento funciona, mas ainda tem muitos que não sabem como fazer, então vamos explicar direitinho.

O Evento acontece na árvore onde você encontra o duendes bonzinhos (45, 73) na Ilha Perene.Esses NPCs são amigáveis a todos os jogadores, exceto quando o evento é ativado.

Para ativar esse evento é preciso clicar em um grande cristal roxo que aparece em uma das paredes próximas a árvore. Assim todos os mobs em torno da árvore ficam hostis ao jogador durante 60 segundos. Além do duende bonzinho que vira duende furioso (pequenos e azuis), conforme o jogador causa dano aparece o duende assustador (grandes e verdes) e são esses, e apenas esses, que tem a chance de dropar o pequeno e fofo mascote Dente-de-leão Bagunceiro. Quanto mais dps você fizer mais duendes grandes vão aparecer e mais chances de conseguir seu mascote. Cuidado para não puxar duendes demais e acabar morrendo.

Duende assustador

O tempo de respawn do cristal é de 10-15 minutos e cada personagem só pode ativar o evento (clicar no cristal) uma vez ao dia. São 4 os pontos possíveis para o spawn do cristal roxo e a ordem é aleatória. Apenas 1 cristal aparece a cada 15 minutos (a imagem abaixo é uma montagem para facilitar a visualização dos locais de aparecimento do cristal roxo).

Neverending Spritewood Spawn Points

É possível fazer esse evento estando em grupo, o saque será dividido entre todos os membros do grupo, mas apenas o personagem que clicar no cristal ficará hostil aos duendes e poderá causar dano a eles. É possível receber cura e buffs dos colegas do grupo.  Use também todos os itens de buff que puder para aumentar seu dano, cura e resistência.

Itens que podem ser usados durante o evento:

Dandelion Frolicker

Boa caçada!!