X

Hoje a manhã começou feliz para vários jogadores: a Blizzard começou a enviar por email os convites para o beta de Warlords of Draenor!

A autenticidade da onda de emails foi confirmada pelo Bashiok, no twitter:

“Primeira onda de convites para o beta de #Warlords está a caminho! Confira a disponibilidade em sua conta. A primeira onda foi direcionada aos jogadores veteranos de WoW (reinos up amanhã)

“Comfira sua seção de jogos no gerenciamento de conta ou no meno dropdown do WoW no App da Battle.net. A liberação das contas é mais rápida que o email”

O convite para o beta está sendo feito para contas da Europa e América do Norte (onde a gente está), e como mencionado, a primeira leva está sendo distribuida entre jogadores mais antigos de WoW – só vale destacar que não é todo mundo que vai receber, mas se você joga desde o Burning Crusade, por exemplo, suas chances são maiores agora no começo. O início do email que o pessoal está recebendo é o seguinte:

MailTop

Alguns jogadores brasileiros já receberam o beta, com o email de convite em português, inclusive. Mas atenção: redobre os cuidados com scams e phishing, que provavelmente vão aumentar agora. Verifique SEMPRE a disponibilidade do Beta direto na sua conta, ao invés de confiar apenas em emails, ou de sair clicando em qualquer link por aí.

Não recebi o convite, mas quero ter chance de ser convidado. O que eu faço?

Você deve fazer seu cadastro na página de Perfil Beta, dentro de sua conta na Battle.net. Eventualmente você precisará baixar e executar o aplicativo de Verificação de Sistema para que as especificações de seu computador sejam incluídas em seu perfil beta. Uma vez que isto for efetuado, basta esperar um convite ou a liberação do teste direto em sua conta.

Aviso de Live

Hoje, às 19hrs (passível de atraso se os servidores demorarem mais pra voltar), faremos uma live em nosso canal do Twitch mostrando o Vale da Lua Negra, fazendo quests, montando a guarnição e tirando dúvidas sobre a expansão. Se programe, marque na agenda, assine nosso canal no twitch e vem acompanhar a gente em Draenor!

http://www.twitch.tv/wowgirlchannel

 

*Obrigada ao Gentil@Goldrinn por ceder a imagem do email do Beta 🙂