X

Enquanto pesquisávamos as novidades que vieram com a build mais recente do Beta de Warlords of Draenor, observamos que a conquista 100.000 Pontos de Bravura está agora na categoria Legado, uma nova categoria de conquistas que será lançada junto com Warlords of Draenor e é destinada a conteúdos passados e que não podem mais ser obtidas. Veja mais informações sobre a nova categoria de conquistas Legado.

vp1

Para jogadores não tão antigos como eu, na época da expansão Wrath of the Lich King não existiam Pontos de Bravura ou Justiça, e sim Lasca do Guardião de PedraEmblemas que, com o lançamento do Cataclysm, deixaram de existir. Boa parte dos itens de vendedores trocavam suas mercadorias (como equipamentos da época) por Emblemas de Valor, Emblemas de Heroísmo e Emblemas de Gelo, Emblema de Triunfo e Emblema de Conquista e que posteriormente foram substituídos pelos hoje conhecidos Pontos de Justiça, e para equipamentos de nível maior, os Pontos de Bravura, que nos acompanharam até Pandaria.

Para os jogadores da época do WotLK, foram concedidas conquistas como 2.500 emblemas de masmorras e raides e 1000 Lascas do Guardião de Pedra para aqueles que receberam estes emblemas durante esta expansão. Aparentemente nossos queridos Pontos de Bravura seguirão o mesmo destino e deixarão de existir na próxima expansão.

Seria este o indício de que uma nova moeda está por vir em Warlords of draenor, assim como aconteceu com o Cataclysm? Pesquisando até agora a única possível moeda que encontrei foi o Apexis Crystal:

No jogo o Apexis Crystal já aparece como uma moeda, no entanto aparentemente ela não terá nenhuma relação com o Cristal de Apexis, item da expansão Burning Crusade (e pessoalmente acho pouquíssimo provável que a Blizzard permita que um item de um conteúdo antigo torne-se algo importante para uma nova expansão).

Diversos equipamentos podem ser comprados em Ashran utilizando o Apexis Crystal como moeda (ex.: Refractory Heartcloak) e existem algumas versões com upgrades testes mesmos equipamentos utilizando o item anterior e esta moeda. Até agora é possível vê-las como recompensas de diversas missões da Guarnição e como uma chance de recompensa de alguns PNJs em Draenor. Ela vem também como recompensa de um cenário que localizei dentro da Guarnição, The Coliseum. Após completar este cenário, recebi por correio uma caixa contendo um prêmio em outro e alguns Cristais.

É válido lembrar que este post é mais especulativo que conclusivo e que, como estamos na versão Beta de Warlords of Draenor, todas estas informações podem mudar até o lançamento da expansão.

Não deixem de continuar conferindo o site diariamente para mais informações sobre Warlords of Draenor 🙂