X

A simpática Serpentinha Trovejante é recompensa da conquista de guilda Conquistadores dos Desafios: Ouro – Edição de Guilda e depois de liberada pela guilda esse mascote pode ser comprado por 300 de ouro com os Vendedores de Guilda, desde que você tenha reputação reverenciado com sua guilda.

Com a chegada de Warlords of Draenor essa conquista de guilda passa a ser uma proeza memorável e com isso a Serpentinha ficará indisponível para compra nas guildas. A Blizzard não deixou isso explícito, mas no beta a serpentinha não está listada como recompensa de guilda e nem está disponível para compra. No lugar dela um novo mascote está listado, o Deathwatch Hatchling, que será a nova recompensa para a versão WoD da conquista de guilda Challenge Warlords.

Novo mascote de guilda para o Desafio OuroNovo mascote de guilda para o Desafio Ouro

Então a Serpentinha Trovejante vai desaparecer por completo? A boa notícia é que ela não vai sumir por completo, a má notícia é a forma de consegui-la depois que Draenor chegar. Esse mascote só vai aparecer ocasionalmente no Mercado Negro e com certeza seu preço vai subir e muito. Quem comprar a sua antes de WoD pode ficar tranquilo, ela não vai sumir do diário de mascotes e nem da coleção de ninguém.

Serpentinha BMAH
Beta de WoD. Vendedor: Mercado Negro

Por enquanto e pelos próximos 2 meses ainda é possível conseguir esse mascote para sua coleção por um preço amigo e muitas guildas já possuem essa conquista, você só precisa da reputação. Se a sua guilda não tem essa conquista, ainda dá tempo de conseguir: O WowGirl já fez todos os guias de masmorras no Modo Desafio, aproveite!

Você também pode procurar uma guilda com essa conquista e que esteja convidando. Você pode até fazer um personagem só pra isso, a reputação necessária não é difícil de conseguir. Se sua guilda já tem essa conquista e estiver disposta a abrir convites para ajudar os coleguinhas que ainda não tem esse mascote pode avisar nos comentários deste post.

Corra atrás da sua serpentinha enquanto é tempo!