X

Rwarr Miuzinhos e Miuzetes! Como vocês estão nesses dias de calor nível “abraço do ragnaros”? Espero que sobrevivendo! 😀 Bom, muita gente não sabe, mas hoje é meu aniversário!! Yaaaay~ E para comemorar, nada melhor do que um post especial sobre minhas montarias favoritas do jogo: Protodracos! Existem 10 deles de todas as cores, tamanhos, formatos e métodos de aquisição! Vamos lá conhecer cada um desses maravilindos dragões-anciões? :3

Protodraco Vermelho

WoWScrnShot_011415_194323

Rédeas do protodraco Vermelho foi meu primeiro protodraco! Ele é recompensa da conquista A Glória do Herói, que nada mais é do que um conjunto de conquistas das masmorras do continente de Nortúndria. São elas:

Protodraco Azul

WoWScrnShot_011415_195359

Rédeas do protodraco Azul é adquirido por drop no terceiro chefe da masmorra Pináculo Utgarde, o Skadi, o Impiedoso.  A chance de vir montaria é de apenas 1,6% e somente na dificuldade heróica. 

Skadi

A entrada da masmorra fica em Fjord Uivante, como podem conferir na imagem abaixo:

Entrada-Pináculo-Utgarde

Protodraco Férreo e Protodraco Enferrujado

WoWScrnShot_011415_200711

Esses dois fofos são recompensa do conjunto de conquistas em Ulduar, Glória do Aventureiro de Ulduar (25 jogadores) e Glória do Aventureiro de Ulduar (10 jog.) respectivamente. As conquistas são as seguintes (lembrando que essas são a da versão 10 jogadores. As conquistas do modo 25 jogadores são bem parecidas, porém, com a raide no modo 25 jogadores):

Protodraco Verde

WoWScrnShot_011415_203543

Esse é um protodraco que precisa de um pouco de sorte e empenho. Ele tem a chance de 5% de vir no Ovo Misterioso, item que você poderá comprar no PNJ Geen ao atingir a reputação reverenciado com Os Oráculos. Após 72 horas, o ovo irá eclodir e dentro dele poderá vir um dos quatro mascotes disponíveis ou a montaria Rédeas do protodraco Verde! Será que você conseguirá dar essa sorte?

Confira o guia completo dessa reputação feito pela Blunie no link:
[Reputação] Os Oráculos e Tribo Feralma 

Protodraco Violeta

WoWScrnShot_011415_204316

Outro de meus protodracos favoritos (nem precisava falar né? haha), o Rédeas do protodraco Violeta é, certamente, um dos mais demorados de se conseguir. Ele é recompensa ao concluir a conquista dos eventos globais Um ano de luta, um ano de conquistas, ou seja, completar aqueles eventos que ocorrem somente uma vez por ano – tais como natal, páscoa, etc. Portanto, é necessário pelo menos um ano para completá-lo. São elas:

um-ano-de-luta-um-ano-de-conquistas---protodraco-rosa

Você pode conferir nossos guias completos sobre os eventos mundiais NESSE LINK!

Protodraco Perdido no Tempo

WoWScrnShot_011415_205925

Tava demorando pra ele aparecer né? Provavelmente o mais famoso e também a montaria mais emocionante da minha vida, o Rédeas do protodraco perdido no tempo (também conhecido como Time-Lost) é um raro que habita os mapas de Picos Tempestuosos.

Já que esse foi o primeiro guia que fiz pro WoWGirl (e também o primeiro vídeo que fiz para o The Storm Pinky’s), vou deixar vocês conferirem o guia completo NESSE LINK

Rédeas de Galakras

WoWScrnShot_011415_204631

Esse é o protodraco mais moderno recente implementado no jogo. Ele é recompensa da conquista Glória do Saqueador de Orgrimmar, conjunto de conquistas referentes à raid Cerco a Orgrimmar em qualquer dificuldade (exceto Localizador de Masmorras).

Siege Of Orgrimmar

Vocês podem conferir o guia completo dessa conquista feito pela nossa querida Barbs no link:
[Conquistas] Glória do Saqueador de Orgrimmar

Protodraco Pestilento

WoWScrnShot_011415_202258

Esse é um dos protos que o pessoal mais me envia perguntas (depois do Time-Lost). Ele é um dos protodracos mais raros do jogo (e também está entre meus favoritos!), já que foi retirado do jogo durante um período. Ele era recompensa da conquista Glória do Aventureiro (10 jogadores), na raid Naxxramas. Foi removido do jogo no Patch 3.1 com a chegada de Ulduar e retornou ao jogo somente no Patch 5.1 através do Mercado Negro. Ele continua sendo extremamente raro, já que dificilmente aparece no Mercado Negro (em 2014 por exemplo, foi visto somente 3x no Azralon) e o preço médio de arremate varia bastante (os últimos foram vendidos por 280-350k aproximadamente). O Mercado Negro mudou de localização agora no WoD e está localizado no mapa de Nagrand, no Ringue de Sangue. Confira a imagem:

BlackMarket

Protodraco Negro (Extinto)

WoWScrnShot_011415_213923

E por fim, esse lindo que não pode mais ser adquirido é o Rédeas do protodraco Negro. Ele era recompensa da conquista Glória do Aventureiro (25 jogadores) na raid Naxxramas mas também foi retirado no Patch 3.1 e diferentemente do Rédeas do protodraco Pestilento, não voltou ao jogo nem mesmo no Mercado Negro. Quem pegou, pegou… quem não pegou…. :/ (e eu ainda tô na batalha pra tentar juntar minhas 2 contas)

BlackProto
Bom, espero que tenham gostado de mais um guia! Qual seu favorito? Uma ótima semana a todos, um beijão!  #GottaMountThemAll! ♥

WoWScrnShot_011415_215826

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!