X

Olá pessoal! ♥

Começa hoje o evento bônus de Batalha de Mascote. O evento estará disponível até o dia 14 de Fevereiro!

Durante o evento todos os jogadores recebem o bônus Signo do Bicho que aumenta em 200% o ganho de Experiência dos mascotes. Esse bônus é cumulativo com o Chapéu de Safári, com a Guloseima para MascotesGuloseima para Mascotes Inferior e a Cartola de Negraluna.

Também fica disponível a missão Só os Melhores que te dá como recompensa a Pedra de Treinamento de Batalha Máximo, que eleva seu mascote para o nível 25 instantaneamente. Para isso, você deve vencer 5 batalhas de mascote JxJ com o seu time inteiro com mascotes no nível 25.

Vale lembrar também que dia 12 de Fevereiro Tampinha estará disponível na Guarnição, e junto com o bônus do evento é possível nivelar cada mascote em duas batalhas! Confira mais detalhes neste post :). Este será simplesmente o melhor dia para aproveitar o bônus ao máximo!

Além disso, o chefe mundial da semana é Levantus, que dá como saque Maça de guerra de Shirvallah, aparência oculta para Xamãs Aperfeiçoamento. É necessário ter Conhecimento de Artefato 4 para saquear a aparência.

Eu não vejo a hora de chegar dia 12 pra upar mais umas 150 mascotes! E vocês?

Boa semana!