X
Este é o 3º artigo de 8 posts da série Addons.

Anteriormente, eu fiz um post falando do Addon WeakAuras 2, com o propósito de monitorar os procs de Trinkets, Encantamentos, Meta Gema Lendária, entre outras utilidades. Recentemente, descobri que o Addon AffDots possui um plugin para outras classes além de bruxos, e resolvi testá-lo. Gostei muito dos resultados, e resolvi compartilhá-los com vocês.

Esse Addon, em combinação com o WeakAuras, oferece um suporte poderoso a classes que possuem DoTs (Dano Periódico) em sua rotação.

Onde Baixar?

Para baixar os plugins, certifique-se de instalar o Addon Base antes.

Configurando

O comando para as configurações do Addon é /affdots

O Addon já vem bem prontinho, eu mesma só mexi no tamanho do frame. Como eu sou maga, só possuo um DoT, mas no caso de outras classes, ele vai mostrar um frame maior exibindo todos. Para ser bem sincera, as configurações são bem limitadas, então não espere maravilhas.

O que ele faz, exatamente?

O AffDots procura medir a força dos seus DoTs, te dizendo quando você deve (ou não) renovar os DoTs no alvo. Ele faz isso através de um valor numérico (porcentagem) e também por cores.

  • Azul (para Bruxos): Se você reaplicar seus DoTs agora, eles serão mais fortes, e receberão o benefício de Pandemia
  • Verde: Se você reaplicar seus DoTs agora, eles serão mais fortes.
  • Amarelo: Se você reaplicar seus DoTs agora, eles serão mais fracos do que antes. Só reaplique se estiver no final da duração do DoT.
  • Vermelho: Não reaplique seus DoTs, ou eles serão consideravelmente mais fracos. Só reaplique ao final da duração do DoT.

Tutorial em Vídeo

Preparei um vídeo mostrando na prática como funciona o esquema de cores e números para saber a hora certa de renovar os DoTs. É um vídeo curtinho, pois o Addon é bem simples. Se você gostou do vídeo, deixe seu joinha e inscreva-se no nosso canal pra dar uma forcinha n_n

/kiss