X

Há alguns minutos o Bashiok publicou no fórum americano algumas notas internas das mudanças de Warlords of Draenor, esclarecendo, oficialmente, como ficarão toda as raciais – ou como elas podem ficar, caso nada mude nos testes, o que é bem improvável.

Leia abaixo o post dele, tendo em mente que o jogo ainda está em alpha, e até que seja de fato lançado, tudo pode mudar. Ele também lembra que, onde estiver escrito ‘não implementado’ quer dizer que não foi implementado no ambiente de testes, e não no jogo live (lógico 😛 ). Basicamente são as mesmas mudanças divulgadas espaçadamente no twitter, e das quais falamos hoje mais cedo – mas confirmadas oficialmente, e com uns detalhes extras.

Originalmente postado por Bashiok (Forum Oficial)

Estamos planejando algumas mudanças nas raciais para Warlords of Draenor. Recentemente, postamos um Bate Papo com os Desenvolvedores que mergulha na filosofia por trás dessas mudanças, e agora queremos dar os detalhes do que está por vir.

Para manter as raciais mais alinhadas umas com as outras, nós decidimos acabar com as maiores discrepâncias, estabelecer uma base justa e levar as outras raciais a esse patamar. Nós estamos conseguindo isso melhorando passivas antigas, substituindo as que forem obsoletas e acrescentando algumas onde for necessário. No fim das contas, nosso objetivo é atingir um equilíbrio maior entre as raças.

Não existem, no momento, planos para mudar as raciais de Pandaren e Worgen.

Elfo Sangrento

– Arcane Acuity é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o acerto crítico em 1%.
– Torrente Arcana agora restaura 20 de poder rúnico para DKS (ao invés de 15), ou 1 poder sagrado para Paladinos, ou 3% de mana para magos, sacerdotes e bruxos (ao invés de 2%). Os outros status não sofreram alteração.

Draenei

– Presença Heroica  foi redesenhada. Ela não aumenta mais o acerto em 1%, e ao invés disso, aumenta força, agilidade e intelecto, escalando com o nível do seu personagem.
– Dádiva dos Naarus  agora cura a mesma quantidade de vida durante 5 segundos (ao invés de 15 segundos).

Anão

– Tiro Certo  foi removido (concedia 1% de aptidão com armas de longo alcance).
– Especialização em Maça (concedia 1% de aptidão com maças) foi substituido por Might of the Mountain.
                         – Might of the Mountain é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o bônus de acerto crítico em dano e cura feita em 2%
– Forma de Pedra agora também remove efeitos de magias e maldições além de veneno, doenças e sangramento, além de reduzir o dano recebido em 1-% por 8 segundos. Ele continua sem ser poder usado enquanto o personagem estiver em CC.

Gnomo

Mente Expansiva agora aumenta a Mana, Energia e Poder Rúnico máximos em 5%, ao invés de aumentar só a Mana maxima.
– O tempo de recarga de Artista da Fuga foi reduzido para 1 minuto (era 1,5 minuto).
Especialização em Lâminas Curtas (concedia 1% de aptidão com espadas de uma mão e adagas) foi substituida por Nimble Fingers.

Nimble Fingers é uma nova habilidade racial passiva que aumenta a aceleração em 1%

Goblin

Tempo é Dinheiro agora aumenta em 1% a aceleração (ao invés de apenas velocidade de ataque e aceleração de feitiço).

Humano

Especialização em Maça foi removido (concedia 1% de aptidão com maças).
Especialização em Espada  foi removido (concedia 1% de aptidão com espadas).
O Espírito Humano  foi redesenhado. Ele não aumenta mais o espírito em 3%, e ao invés disso, agora aumenta dois status secundários em uma quantidade que varia de acordo com seu nível. Você poderá escolher quais dois status aumentar. Essa mudança ainda não foi implementada nos testes.

Elfo Noturno

Rapidez  agora também aumenta a velocidade de movimento em 2%, além de aumentar a chance de desvio em 2%.
Touch of Elune é uma nova habilidade passiva que aumenta a aceleração em 1% durante a noite, e a chance de acerto crítico em 1% durante o dia.

Orc

– Especialização em Machado foi removido (concedia 1% de aptidão com machados).
– Robustez agora reduz a duração de efeitos de tontura em 10% (ao invés de 15%).

Tauren

Brawn é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o bônus de acerto crítico em dano e cura em 2%.
Resistência  agora aumenta o Vigor em uma quantidade que varia de acordo com o nível do personagem, ao invés de aumentar a vida-base em 5%.

Troll

Berserk agora aumenta a aceleração em 15% (ao invés de 20%).
Matança de Feras agora aumenta a experiência ganha por matar feras em 20%, ao invés de aumentar o dano feito em feras em 5%.
Mira certeira foi removido  has been removed ((concedia 1% de aptidão com armas de longo alcance).

Mortos Vivos

Lembrando que isso é o que está sendo testado no momento, e tudo pode mudar, dependendo do desempenho nos testes (inclusive no beta) e do feedback da comunidade.