X

Recentemente a Blizzard anunciou que a temporada de Modo Desafio de Pandaria seria finalizada em breve. Para a maioria dos jogadores isso foi uma grande surpresa, e muitos começaram a correr atrás do prejuízo.

No entanto hoje algumas informações a respeito dos prêmios foram atualizadas no site oficial. São elas:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

*Esclarecimento sobre as recompensas

Com o fim da Temporada dos Modos Desafio, queríamos explicar alguns pontos importantes sobre as recompensas.

Conquistas: Todas as conquistas associadas com os Modos Desafio de Mists of Pandaria serão transformados em Proezas memoráveis.

Recompensas:

Bronze: o título “Intrépido” por conseguir todas as medalhas de Bronze será transformado em nível de conta.

Prata: A montaria Fênix Pandarênica, recompensa por conseguir todas as medalhas de Prata, será disponibilizada em nível de conta. Se qualquer personagem na conta ganhou todas as medalhas de prata, todas as quatro variantes da Fênix Pandarênica (Carmesim, Cinzenta, Violeta e Esmeralda) estarão disponíveis.

Ouro: Os conjuntos cosméticos de classes ainda continuarão específicos daquele personagem. Qualquer personagem que ganhar as medalhas de ouro ainda poderá comprar outra vez o conjunto apropriado, caso seja necessário, de Desafiante Soong e Desafiante Wuli no Vale das Flores Eternas. Qualquer personagem que tiver obtido uma ou mais magias “Caminho do Desafiante” ao conseguir medalhas de Ouro nos Desafios ainda terão essas magias.

Título de Melhores do Reino: Existe uma quantidade extremamente limitada de títulos que podem ser ostentados pelos jogadores que possuam o melhor tempo para uma determinada masmorra, em um determinado reino. Como esses Modos Desafio não estarão mais disponíveis em Warlords of Draenor, seu título será removido. Existirão novos desafios em Warlods, e novos títulos para os desafiantes.


Para ler a nota oficial completa sobre o encerramento da temporada clique aqui. Caso ainda esteja tentando finalizar as masmorras em Modo Desafio, veja nossos guias publicados para algumas delas:

Bom resto de semana à todos!