X
Post atualizado em 30/09/2014

Hoje deixei de lado minha coluna de conquista para falar sobre um assunto bastante sério: o que fazer antes que o Patch 6.0 seja liberado?

Temos recebido diversas perguntas relacionadas a isso em nosso e-mail, Facebook, Twitter e diversos outros canais, pois nem todo mundo sabe o que vai ser modificado ou sair de vez do jogo com o lançamento do Patch 6.0, que já introduzirá no jogo algumas novidades de Warlords of Draenor.

Ao longo das semanas várias informações novas vem surgindo, e com isso fizemos um apanhado de tudo o que você precisará fazer antes disso e que já foi publicado até agora. Acredito que todos tenhamos cerca de um mês aproximadamente para nos atualizarmos, então mãos a obra!

Nota: alguns links podem estar originalmente em inglês, pois parte do conteúdo do beta ainda não foi atualizado em inglês no Wowhead.

Mudanças no Patch 6.0

Moedas

upgrade

  • Pontos de Justiça

  • Pontos de Bravura

  • Outros

  • Os Selos Forjados para a Guerra não possuirão mais um limite semanal (3) após o lançamento do Patch.
  • Não será mais possível obter o item Chave do Palácio de Lei Shen na Ilha do Trovão, o que torna o cenário solo Salões do Rei Trovão inacessível a partir do 6.0 se você não tiver uma chave na bolsa.

Conquistas

Todas as conquistas listadas abaixo serão removidas do jogo e não poderão mais ser obtidas. Algumas permanecerão como proezas memoráveis e outras serão incluidas na nova categoria para conquistas descontinuadas, a categoria “Legado”.

  • Proezas Memoráveis

Kanrethad Ebanez

  • Legado

dest (1)

Modo Desafio

serpentinha

Todos os conteúdos que podem ser conseguidos através do Modo Desafio de Masmorras de Pandaria não mais poderão ser obtidos. Isso inclui os sets para Transmog, Montarias, o título “, o Intrépido” e os Teleportes exclusivos das masmorras de Pandaria (Ex.: Caminho do Boi Negro, recompensa de concluir o Modo Desafio do Cerco ao Templo de Niuzao com uma medalha de Ouro).

Todas as montarias de Modo Desafio atuais serão concedidas aos jogadores que completaram a medalha de Prata em todas as masmorras em pelo menos um personagem, e serão acessíveis para todos os personagens da conta.

A conquista Conquistadores dos desafios: Ouro – Edição de guilda também não poderá mais ser obtida, e sua mascote de recompensa, a Serpentinha Trovejante, não poderá mais ser encontrada nos vendedores de Guilda.

Você pode conferir nossos guias completos de Modo Desafio, incluindo cada masmorra, sugestões de equipamento e outras informações úteis.

Montarias

  • Cerco a Orgrimmar

Junto com as conquistas relacionadas à derrota de Garrosh no Cerco a Orgrimmar, duas montarias deixarão de ser garantidas: as Rédeas do Lobo Guerreiro Kor’kron, recompensa das conquistas Acima do normal: Garrosh Grito Infernal (10 jogadores) Acima do normal: Garrosh Grito Infernal (25 jogadores) não podera mais ser obtida após o lançamento do pré-patch.  Já a Jaganata Kor’kron continuará sendo concedida normalmente ao derrotar Garrosh Grito Infernal no Cerco a Orgrimmar no modo Mítico, a versão atualizada da raide Heroica de Cerco a Orgrimmar até o lançamento da expansão.

  • Modo Desafio de Masmorras de Pandaria

Todas as montarias de Modo Desafio atuais serão concedidas aos jogadores que completaram a medalha de Prata em todas as masmorras em pelo menos um personagem, e serão acessíveis para todos os personagens da conta. As quatro montarias são: Rédeas da Fênix Pandarênica CinzentaRédeas da Fênix Pandarênica EsmeraldaRédeas da Fênix Pandarênica Violeta e Rédeas da Fênix Pandarênica Carmesim. Estas quatro montarias tem um modelo único no jogo.

Você pode conferir nossos guias completos de Modo Desafio, incluindo cada masmorra, sugestões de equipamento e outras informações úteis.

Missões

  • Capa Lendária

Sopro de Yu'lon

Após o lançamento do patch 6.0, não será mais possível iniciar as missões relacionadas ao Príncipe Negro e à Capa Lendária. Jogadores que já estejam nas missões poderão prosseguir até o lançamento da expansão.

A missão Um Teste de Bravura será removida e os jogadores não precisarão mais desta etapa para as missões seguintes.

Outros

  • Javali Espectral

Javali Espectral

Este é um aviso especial para os Caçadores que gostam de colecionar ajudantes: com alguns detalhes em masmorras sendo reformulados para Warlords of Draenor, um dos chefes de Urzal dos Tuscos (Razorfen Kraul) será alterado: Aggem Pragacardo.

Este chefe, durante sua luta, evoca um Espírito Javali para lutar ao seu lado. Caçadores podem tamar esta fera para usar como ajudante. Vale notar que este é o único Javali com armadura e um modelo transparente no jogo e, com a saída deste chefe da masmorra, ele não poderá mais ser tamado.

A entrada desta masmorra fica em Sertões Meridionais. É preciso tomar bastante cuidado pois jogadores de nível muito alto podem matar Aggem Pragacardo relativamente rápido. É preciso que aguarde que o chefe use a habilidade Evocar Espírito Javali. Uma vez que ele usá-la, o javali aparecerá e você pode aproveitar para pegá-lo neste tempo. Não estranhe se, após apanhá-lo, ele morrer do nada :P. Basta ressuscitá-lo (nota para o nome do meu próprio pet, em homenagem à morte ‘súbita’ dele :P).

Fontes: Wowhead e MMO Champion

Veja nossos posts sobre informações importantes do Patch 6.0

Por ora estas são as informações mais importantes que encontramos a respeito de conteúdos sendo modificados ou removidos com o lançamento do Patch pré-expansão. Caso encontrem alguma informação importante e que não esteja aqui, avise nos comentários!

Boa semana!