X

Com o inverno chegando em Azeroth a escolhida do mês de dezembro é a Coruja da Neve! Essa coruja só aparece em Azeroth durante os meses de inverno, então aproveite que a temporada dela está pra começar e capture a sua.

coruja da neve

Capturando a Coruja da Neve

A coruja da neve é um dos mascote que aparece em condições especiais, no caso dela é o inverno. Ela só aparece entre os dias 21 de dezembro e 20 de março (inverno no hemisfério norte). Durante os meses mais quentes ela hiberna em seus ninhos ocultos.

Durante o inverno a coruja da neve pode ser encontrada por toda Hibérnia como mascote principal nas batalhas. Encontrar uma delas pode levar algum tempo, mas é possível melhorar sua sorte eliminando outros mascotes selvagens da área liberando os pontos de spawn para uma coruja aparecer.

Capturar uma Coruja da Neve também te leva um passo mais perto da conquista Safári Mundial.

Breeds

A Coruja da Neve aparece com três possíveis Breeds: P/B, S/B e B/B. Ela é a única coruja que tem o Breed S/B (velocidade/equilibrio). Os melhores breeds para esse mascote são o P/B e o S/B. Como todo mascote selvagem ela pode aparecer em todas as qualidades, desde pobre (cinza) até raro (azul).

Batalhando com a Coruja da Neve

A coruja da neve tem o mesmo set de habilidades da maioria das corujas, o que significa um mascote voador com dano mortal.

Coruja da neve diario

Como dano básico você pode usar Bicada ou Cálamos. Bicada é um ataque simples e Cálamos ataca várias vezes (com dano menor em cada) e ainda tem um ataque extra se a coruja for mais rápida.

No segundo espaço de habilidades você pode escolher entre Guincho que diminui em 25% o ataque do mascote inimigo por 3 turnos ou Ciclone que tem chance de dar dano a qualquer mascote inimigo ao final de cada turno por 5 turnos. A escolha aqui depende da estratégia e de seus inimigos, Guincho é a única habilidade de defesa da coruja mas pode não compensar tanto quanto o ciclone contra um time de 3 inimigos. Por outro lado o ciclone é muito randômico e pode tanto causar bastante dano e ganhar a batalha quanto fazer muito pouco pra ajudar.

Os grandes trunfos de dano da coruja ficam na terceira opção de habilidade, Ataque Noturno é uma bomba quando acerta e se você fizer o combo com um mascote que use Cegar antes é dano pesado garantido. Ataque Predatório é a melhor opção se você não fizer o combo com outro mascote, é um ataque que causa bastante dano e se usado quando o inimigo tem menos de 25% de vida pode terminar a batalha no ato. As duas habilidades tem CD longo então use-as com sabedoria. Aliás não é pela sabedoria que as corujas são famosas?

Você já tem essa coruja ou vai esperar a temporada começar para pegar a sua? Costuma usar corujas nos seus times? Conte pra gente!

Até a próxima e muitos mascotes pra vocês!!