X
Este é o 2º artigo de 3 posts da série Os Dracos de Pedra.

Oi oi, gente! Como vocês estão?

Anteriormente eu trouxe para vocês as formas de obter as montarias Rédeas do Draco Fosforecente e Rédeas do Draco Vítreo, no post de hoje vamos falar dos outros dois Dracos de Pedra restantes:

Bora caçar montarias novas para a sua coleção?

Draco de Arenito – Para levar os amigos

WoWScrnShot_122015_153811

O Draco de Arenito é aquele tipo de montaria que é mais simples de se obter se você comprá-la pronta na Casa de Leilões. Se você não se importa em ter trabalho e quer fazer sua própria montaria e, até mesmo, fazer para vender, aqui vão as dicas de como conseguir a receita necessária e quais materiais você vai precisar. Você precisa das profissões de Alquimia e Arqueologia. Nesse caso, começamos com a Arqueologia.

1º Passo – Arqueologia:

Pra começar você precisa que sua Arqueologia esteja, pelo menos, no nível 450. Feito isso, você precisará coletar fragmentos arqueológicos Tol’víricos em Uldum para conseguir seu Vaso Canópico, que é uma Descoberta Arqueológica Tol’Virica. Dentro do Vaso Canópico, existe a chance de 2% de vir a Receita: Ampola das Areias.

Se você quiser uma segunda opção, você também pode concluir os artefatos de Pandária e Draenor que dá a possibilidade de criar os Artefato Restaurados, em seguida Encaixotar Artefato Restaurado e trocar esse item por  Caixote de Fragmentos de Arqueologia Tol’víricos com os PNJ’s Brann Barbabronze em Vale das Flores EternasSrikka em Lança de Guerra (somente Horda) e Grakis em Escudo Tonante (somente Aliança).

Quando você conseguir sua Receita: Ampola das Areias, o primeiro passo está concluído.

Nota: Receita: Ampola das Areias é um saque inteligente, ou seja, só está disponível para os personagens que possuem Alquimia como profissão e ainda não possuem a receita. Se o seu personagem não tiver Alquimia como profissão, não adianta tentar esse item pois você não conseguirá obtê-lo. A receita é vinculada ao personagem e não é possível comprá-la na Casa de Leilões.

2º Passo – Alquimia:

Para essa etapa você precisa que sua Alquimia esteja, pelo menos, no nível 525. Com sua Receita: Ampola das Areias  em mãos, basta você comprar os seguintes itens e estar preparado para gastar bastante ouro:

Tendo todos esses itens você já pode criar seu Draco de Arenito.

Não se esqueça que você pode comprar a montaria pronta na Casa de Leilões. Tanto no caso de comprar pronta, quanto no caso de criar sua própria montaria, você vai precisar gastar bastante ouro, de qualquer maneira.

Draco de Pedra Vulcânico – Para fazer com amigos

WoWScrnShot_122015_162604

A montaria Rédeas do Draco de Pedra Vulcânico é uma recompensa da conquista Glória do Herói do Cataclismo que é ótima para fazer junto com seus amigos. Então, se você ainda não tem, junte um grupo de amigos para fazer a conquista. Na expansão atual, as coisas são bem mais tranquilas e rápidas.

Para obter a Glória do Herói do Cataclismo e sua recompensa é necessário que você faça as conquistas:




Temos um guia completa da conquista Glória do Herói do Cataclismo. Para tirar suas dúvidas e saber como fazer as conquistas, clique aqui.


Boa sorte com as novas montarias.

Bom jogo e até a próxima!