X

Oi, pessoas lindas! Tudo bem?

Começa hoje o evento da Caminhada Temporal das Masmorras do Cataclysm que ficará disponível até o dia 06 de Dezembro! As masmorras disponíveis são:  Grim Batol, Litocerne, Cidade Perdida dos Tol’vir, Pináculo do Vórtice,Trono das Marés e Fim dos Tempos.

A missão Uma trilha destroçada através do tempo estará disponível e ao completá-la você receberá um Baú do Tesouro da Frota de Ferro, 1 Selo do Destino Inevitável e 500 pontos de Bravura.

A partir de hoje, o vendedor Kiatke estará em Ventobravo e Orgrimmar, perto dos portais do Cataclysm, vendendo equipamentos de nível 820, os brinquedos Badulaque Rebrilhante do Gurboggle e Visor de Simulação Megaprecisa do Tacachave e comendas de reputação com Facções do Cataclysm.

Cada comenda listada abaixo aumenta em 500 a reputação com a facção escolhida e custam 50x Distintivo Transtemporal cada.

Também é possível comprar outros itens úteis!

Você também terá a chance de saquear a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito aleatoriamente de qualquer chefe de qualquer masmorra.

  • Os Distintivos Transtemporais podem ser conseguidos com todos os personagens da conta separadamente, o que significa poder se programar com personagens diferentes para cada objetivo. Ex.: Personagem “A” junta Distintivos para montarias, enquanto Personagem “B” junta para brinquedos, e assim sucessivamente;
  • Os vendedores de Caminhada Temporal só estão disponíveis em suas cidades quando a Caminhada Temporal está vigente;
  • Durante a Caminhada Temporal você também recebe a missão Uma trilha destroçada através do tempo, que dá como recompensa um Depósito de Tesouros do Pesadelo, 1 Selo do Destino Interrompido e Galardão da Vitória;
  • É possível usar todas aquelas suas lendárias lindas e maravilhosas durante a Caminhada Temporal. Aproveite ao máximo!


Bom evento para todos e beijo da Blunie.