X
Este é o 4º artigo de 12 posts da série Montarias de Classe - Patch 7.2.

O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2. 

Nesse post falaremos sobre a montaria dos Paladinos, e detalharemos a missão necessária para consegui-la. Além disso, os Paladinos tem três outras opções de cores para a montaria, compradas com Recursos da Ordem, que vamos conferir também.

A montaria

A montaria ‘original’ dos Paladinos, conseguida na missão de classe, é o Corcel Dourado do Grão-Lorde (Glowing Reins of the Golden Charger), usável por todas as especializações. Mas os Paladinos podem comprar três variações de cores diferentes para a montaria, que também podem ser usadas por todas as especializações, por 10000 Recursos de Ordem, após completar a conquista Power Ascended – que consiste em desbloquear todos os traços de seu artefato, incluindo os que chegarem no patch 7.2.  

Cada variação é ligada a uma arma-artefato, então é necessário desbloquear os traços da arma específica pra poder comprar a montaria de cada cor, mas não é necessário estar na spec vinculada para usar a montaria.

 

Caso o paladino upe todas as suas armas artefato e compre todas as recolorizações, ele pode ter até quatro montarias diferentes, usáveis com todas as especializações, e contando como 4 montarias no almanaque/para conquistas.

Como consegui-la

Para conseguir o Corcel dourado, visite o Lord Grayson Shadowbreaker no seu Salão de Ordem. Antigamente ele era o responsável pela missão da montaria original de Paladinos (o Corcel), e brinca sobre como os materiais pra ela eram caros – logo antes de te dizer que você precisa sim trazer algumas coisas pra conseguir a montaria nova 😛

Confira os detalhes da cadeia de missões. Lembre-se que elas podem ter spoilers de história, então continue por sua conta e risco! 

Ele te pede um  Stonehide Leather Barding, feito com Couraria, depois mais 25  Leystone Ore e 1 Suramarian Sapphire pra ‘enfeitar tudo com coisas brilhantes’. Todos esses itens são unidos para formar um Plated Barding, que é o item que vai tornar a montaria sua. A sequência de missões para a entrega dos itens é a seguinte:  

Com isso em mãos, ele te conta que sua montaria vai ser *apenas* o cavalo do Barão Rivendare em Stratholme, Deathcharger’s Reins, purificado. A partir desse momento você entra no cenário Stirring in the Shadows. Você deve escolher dois paladinos para te acompanharem em Stratholme, juntar 6 Stratholme Holy Water, derrotar os chefes Osseine, Rotmouth, e Pestulon, e liberar três paladinos capturados nos zigurates.  

Use seu artefato e as águas-bentas para encher o Plated Barding com poder sagrado. Você então descobre que Raemien the Soultaker roubou os restos mortais do Barão Rivendare, e planejava transformar todos os paladinos capturados em mortos-vivos. Derrote ele, e volte à Capela Esperança da Luz para purificar o cavalo colocando o Plated Barding nele, na cinemática final:

Para conseguir as três outras cores da montaria, basta compra-las com recursos da ordem após desbloquear todos os traços dos respectivos artefatos, com o Lorde Cruzado Dalfor.

Os Paladinos tem mais possibilidades de montarias que a maioria das outras classes, mas as outras cores não são exatamente fáceis de conseguir. O que acharam?

 

Via WoWHead