X
Este é o 9º artigo de 12 posts da série Montarias de Classe - Patch 7.2.

O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2. 

Nesse post falaremos sobre a montaria dos Caçadores de Demônios, e detalharemos a missão  necessária para consegui-la.

A montaria

A montaria dos Caçadores de Demônios é o Guinchador Quebrantado Vil do Assassino (Slayer’s Felbroken Shrieker). Ela é uma montaria de modelo único no jogo, vista até o momento em apensas alguns mestres de voo de Legion. Ela conta como uma montaria no almanaque/para conquistas.

Como consegui-la

A montaria dos Caçadores de Demônio é relativamente mais simples de se obter do que as das demais classes. Para consegui-la, você deve completar a missão To Fel and Back, obtida com a NPC Kyra Lightblade, que te levará ao cenário Felwing Ledge, em Mardum, the Shattered Abyss. Este cenário basicamente consiste em lutar com um chefe que vai amarelar 2 vezes e fugir. Enquanto isso, você deverá rastreá-lo para combatê-lo novamente até o mesmo se render e assim poder levá-lo como prisioneiro ao seu salão da ordem. Confira os detalhes dos estágios do cenário:

  • Estágio 1 – Falar com Matron Mother Malevolence.
  • Estágio 2 – Lutar com Lixahl até que ele se submeta a você.
  • Estágio 3 – Seguir o rastro de sangue de Lixahl até encontrá-lo. Você pode utilizar a Visão Espectral para ajudar no rastreamento.
  • Estágio 4 – Mais uma vez, lute com Lixahl até que ele se submeta a você.
  • Estágio 5 – Continue seguindo o rastro de sangue deixado por Lixahl. Lembre-se a Visão Espectral pode auxiliá-lo nesta tarefa.
  • Estágio 6 – Salte e deslize para a sua presa.
  • Estágio 7 – Termine subjugando Lixahl até que ele se renda.
  • Estágio Final – Leve Lixahl para seu salão da classe.

Ao retornar ao salão da classe, você será recompensado com sua montaria e assistirá uma cinemática.

Uma característica interessante desta montaria é que parece que o dragão está utilizando o elmo do Tier 20 dos Caçadores de Demônios, o Demonbane Faceguard. Além disso, o brinquedo Tiny Set of Warglaivesuma versão adorável do Pepe, estará disponível para compra assim que o jogador adquirir a montaria da classe e completar a conquista Power Ascended, seja pela especialização Vingança ou Devastação.

Eu achei bem simples o cenário e o visual da montaria muito interessante. Certamente terei que upar minha caçadora de demônios para adquiri-la, porque olha, é linda demais!

Via WoWHead