X

Olá, amiguinhos Azerothianos!

Foram divulgados há pouco o cronograma e mapa da BlizzCon 2014, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Anaheim Convention Center, situado na Califórnia, Estados Unidos.

A Blizzard publicou o cronograma dos painéis, torneios de eSports e outras atividades que acontecerão na sexta e no sábado. O mapa a seguir mostra onde cada um deles está localizado, e você pode conferir o cronograma completo das atividades nesse link: Cronograma BlizzCon 2014. Segundo o cronograma, teremos novidades de Diablo e sobre o filme de Warcraft (um trailer, será?)

blizzcon_floormap

Clique para aumentar!

A Eikani teve a oportunidade de comparecer à BlizzCon 2013 e fez um review pessoal contando como foi a experiência. Vale a pena o clique!

Não poderei estar lá. E agora? 🙁

Como nos anos anteriores, a Blizzard disponibilizou aos fãs o Ingresso Virtual que garante acesso aos eventos do Palco Principal e aos Painéis online, bem como as recompensas no jogo. Caso não consiga assistir na hora, você pode assistir depois. Para adquirir o seu pela quantia de 39,99 dólares, clique aqui .

Vale ressaltar que a cerimônia de abertura e os torneios de eSports deste ano – incluindo o StarCraft II WCS Global Finals, World of Warcraft Arena World Championship (com um brasileiro na competição!) e Hearthstone World Championship – serão transmitidos gratuitamente através do site www.blizzcon.com.

E aí? Ansiosos para mais um evento que promete?

Até a próxima!