X
Este é o 2º artigo de 12 posts da série Blizzcon 2014.

Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que como uma fã incondicional de Team Fortress 2 e da franquia Left 4 Dead eu custei a escrever por motivos de: TOU SOFRENDO, QUERO ESSE JOGO AGORA!

A Blizzard anunciou o lançamento de uma nova franquia hoje: Overwatch é o novo shooter multiplayer da Blizzard, e que surpreende MUITO pelos gráficos estilo Pixar que todos nós amamos incondicionalmente <3

A ação de Overwatch se passa na Terra, em um futuro tecnologicamente avançado e estilizado. Em um período de crise global, uma força-tarefa internacional formada por soldados, cientistas, aventureiros e outras personalidades excêntricas, conhecidos como Overwatch, foi reunida para restaurar a paz em um mundo ruindo em guerras. Após muitos anos, a influência do grupo se reduz e são dispensados. Os Overwatch se foram… Mas o mundo ainda precisa de heróis.

Overwatch nos leva a um futuro próximo e vibrante, com personagens poderosos e partidas em equipe com ação sem precedentes”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Como todo jogo novo da Blizzard, olhamos os aspectos que mais gostamos em cada gênero e colocamos nele nossos próprios ingredientes. O objetivo com Overwatch é criar uma experiência de jogo de tiro em primeira pessoa simplesmente incrível que será acessível para um grande número de jogadores fãs do gênero, que buscam ação e profundidade.”

Conheça mais sobre Overwatch, incluindo todos seus heróis e mapas revelados na BlizzCon, e inscreva-se para participar da fase de testes do jogo em www.playoverwatch.com. Mais informações sobre o game serão anunciadas ao longo dos próximos meses.