X

Olá, pessoas maravilhosas!

Conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Caminhada Temporal Burning Crusade. Jogadores podem entrar na fila para ter a experiência de fazer masmorras de Burning Crusade com seu nível escalado para o 70, assim como a raide Templo Negro. O saque começa no ilvl 880 nas masmorras, e 900 em Templo Negro para os personagens de nível 110. Qualquer personagem acima do nível 71 pode participar desse evento. Além disso todas as montarias e mascotes desses locais podem ser saqueados, e os itens comprados com Dispositivos Transtemporais dessa caminhada estão à venda nessa semana com a Cupri, em Shattrath. A missão do evento semanal é Uma trilha Incandescente através do tempo, e dá como recompensa um baú com uma peça de nível de item 930, muito poder de artefato e um selo do destino interrompido
  • Contenda PvP: Enterrada do Vendaval: No Desfiladeiro do Vendaval, ao invés de bandeiras, teremos bolas em cada uma das bases, que devem ser levadas até a base da facção inimiga – onde você faz uma -cesta- com ela. O time com a maior pontuação ganha! A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: Ana Mouz. Ela fica em Suramar, é requerida pra missão Mundial Ana Mouz e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Sotanathor. Saque de nível de item 930, com destaque ppra relíquias de Tempestade e Ferro. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Encorajadora (quando um inimigo morre dá um grito de guerra que aumeta em 20% o dano e vida dos mobs restantes), Assustada (os inimigos ‘ignoram’ a ameaça dos tanques) e Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano).Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: A recompensa dessa semana é a Chave da Academia de Nar’thalas, que te permite ver uma versão alternativa da Academia. Ela é feita com fragmentos de arqueologia em Aszuna e essa é sua segunda semana – ela volta em 6 meses!

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!