X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Bônus de Campo de Batalha. Nele você recebe o buff Signo da Batalha, que aumenta a honra recebida em Campos de Batalha em 50%. Você usa Honra pra desbloquear níveis de prestígio e os Talentos PvP! A missão do evento, Chamado à Batalha, requer que você ganhe 4 Campos de Batalha, e é pega com o Arquimago Tempor em Dalaran. Ela dá como recompensa 5 Marcas de Honra, 1000 de Honra e Poder de Artefato. Para entrar em um Campo de Batalha é só entrar na fila usando a interface de localizador de grupos do jogo.
  • Contenda PvP: Seizão! Ravina Brado Guerreiro, Templo de Kotmogu e Minas Estilhaço Prateado são feitos em versões menores, com 6 jogadores em cada time e menos bandeiras, carrinhos e orbes para serem tomados. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: Nithogg. Ele fica em Trommheim, é requerido pra missão Mundial O Flagelo dos Céus e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Lorde Abissal Torpemus. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia Vil. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Sanguínea (mobs deixam uma poça que cura aliados e dá dano aos jogadores), Atrocidade (ao ficar com menos de 90% de vida os jogadores recebem um dot até serem curados a mais de 90%), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma mítica +10 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Arqueologia Goblínica, com Dariness, a Culta, que te leva até o Tae’Thelan em Val’sharah, com a missão “O que estava perdido”. A recompensa final é a Caixa de Cristacorvo,, que tem dentro a Chave de Kalyndas, que dá acesso a uma sala secreta com um NPC que dá poder de artefato.
  • Conhecimento de Artefato 52 – Poder de artefato multiplicado por  286,750,100%
  • O evento comemorando o 13º aniversário do WoW começa na próxima quinta, dia 16, e vai até o dia 30/11. Logar nesse período te dá uma conquista e um item temporário que dá buff de 13% XP!
  • A Festa da Fartura começa na próxima segunda, dia 20. É a época perfeita pra upar culinária! Confira o guia completo aqui!

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!