X
Este é o 4º artigo de 10 posts da série Caminhada Temporal.

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Como foi o primeiro dia de patch 6.2 pra vocês? Eu construí meu estaleiro, me senti jogando Batalha Naval fiz as missões iniciais de Tanaan e matei o world boss, Kazzak, mas não veio nada no saque! (#choralitros) Além disso, raidei e matamos o primeiro boss até que com certa facilidade, graças ao guia que a Nati produziu lindamente pro site. Se você ainda não viu, clique aqui pra conferir e economize muitos wipes! 🙂

Continuando a série sobre as masmorras disponíveis na versão da Caminhada Temporal, o site oficial divulgou ontem a prévia de Salões Despedaçados (ou The Shattered Halls). Caso você ainda não saiba do que se trata ou tem dúvidas sobre essa novidade, explicamos direitinho em posts anteriores que vocês podem conferir clicando aquiaqui! Bora conferir mais um retorno à nossa querida Terralém? Acompanhem comigo o post oficial:

Caminhada Temporal: o que é? Como ocorrerá?

Haverá no patch 6.2 uma nova série de 7 eventos diferentes de final de semana e 2 desses vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, o jogador notará que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. É recomendado que o jogador se prepare bem caso não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos.

Terralém: Salões Despedaçados

No coração de Península Fogo do Inferno fica a Cidadela Fogo do Inferno. Um bastião quase impenetrável que serviu como base de operações para a Horda durante a Primeira e Segunda Guerra.

the-shattered-halls

Por anos, esta fortaleza parecia abandonada, mas é agora habitada por grupos de orcs vis, vermelhos e furiosos. A presença desta nova e selvagem raça traz algo de mistério, porém o mais preocupante é que o número de esses orcs continua crescendo.

Mapa da Masmorra

the-shattered-halls1-large

(clique para aumentar!)

Chefes

Grão-bruxo Maléter

maleterrrr

 

 

Maléter, outrora um xamã do clã Lua Negra, abandonou sua reverência pelos elementos para se tornar mestre na arte da magia vil. As energias demoníacas a seu serviço o tornaram uma carcaça que só encontra prazer em torturar jovens orcs vis até o limite de sua força mental e física.

 

 

 

Guarda-de-sangue Porung

porung_ct

 

 

Durante o cerco de Shattrat, Porung atacou um conclave de draeneis que havia formado uma barricada na cidade. Ele os massacrou pessoalmente, mas foi gravemente ferido, ficando incapacitado de acompanhar a Horda em seu ataque posterior a Azeroth. Já recuperado, Porung serve ao Chefe de Guerra Karrath Carpunhal, na Cidadela Fogo do Inferno, esperando compensar as gloriosas batalhas perdidas e escrever seu nome na história dos orcs com o sangue de seus inimigos.

 

Armipotente O’mrogg

omrogg_ct

 

 

O cruel e astuto ogro O’mrogg é considerado um dos membros mais mortíferos da Horda Vil. Mas esse terrível bruto tem um problema. Suas duas cabeças estão sempre em conflito, mesmo nos assuntos mais triviais. Dois anos atrás, O’mrogg começou um plano em doze passos para desenvolver uma sinergia entre suas personalidades belicosas. Suas cabeças ainda não decidiram em que passo vão começar.

 

 

Chefe Guerreiro Karrath Carpunhal

karrath_cttt

 

Chefe da Mão Despedaçada e Chefe Guerreiro da Horda Vil, Karrath é um dos maiores heróis orcs de tempos recentes. Ao longo dos anos, suas duas mãos foram decepadas e substituídas por armas de guerra, um ritual sangrento exclusivo de seu clã. O prazer que ele deriva de infligir dor nos outros e em si mesmo é lendário entre os orcs. Como tirano à frente da Horda Vil, sua crueldade e ferocidade foram canalizadas para a criação de um exército invencível entre as muralhas de ferro da Cidadela Fogo do Inferno.

 

 

Dicas

  • Os legionários têm que morrer! Mate-os primeiro.
  • Os inimigos que não são chefes dessa masmorra estão com sede de sangue. Planeje bem antes de atacar.
  • Cuidado com as Áreas de Caos de Maléter.
  • O’mrogg é conhecido por se afastar do tanque e atacar outro membro do grupo. Prepare-se para isso.
  • Cuidado com os inimigos extras que acompanham Karrath! É crucial eliminá-los rapidamente.

Conquistas e Reputação

Vá até lá e lute!

As masmorras da Caminhada Temporal vão estar disponíveis a partir deste final de semana! Fiquem de olho na missão “A Burning Path Through Time“, exclusiva deste fim de semana, que concede um Seal of Inevitable Fate ao completar cinco masmorras da Caminhada Temporal da expansão Burning Crusade.


 

Preparados para o primeiro final de semana de Caminhada Temporal? Contem pra mim logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*