[Cidadela Fogo do Inferno] Aniquilador de Ferro

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é do Aniquilador de Ferro, na Cidadela Fogo do Inferno. O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre o Aniquilador Visão Geral Fogo verde, fogo verde por todos os lados. Essa é uma luta de duas fases, uma terrestre e outra aérea. Na fase terrestre você enfrenta o boss de fato, e na fase aérea você se preocupa com os adds-bomba que ele joga no grupo, tendo que matá-las antes que o tempo acabe. Suas mecânicas são relativamente simples, mas letais se forem ignoradas. Fase Terrestre Nessa fase não há adds, sendo o Aniquilador de Ferro seu único alvo. Habilidades Estratégia – Fase Terrestre Os jogadores ranged devem ficar espalhados, respeitando o limite mínimo de 8 metros de distância entre cada um para minimizar o dano de Orbe Instável. Os jogadores devem ficar muito atentos à direção...

[Cidadela Fogo do Inferno] Kormrok

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é do Kormrok, na Cidadela Fogo do Inferno! É meio difícil pronunciar o nome dele rápido sem enrolar a língua. Seria ele um parente perdido do Kromog? Alguns elementos da mecânica são certamente similares. Vejam por si próprios.  O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Kormrok Visão Geral Essa é uma luta com poucas habilidades envolvidas, porém o boss interage diretamente com os poços ao redor da sala, fortalecendo suas habilidades dependendo do poço que absorver. É uma luta bem interessante, que exige bastante precisão na questão de posicionamento, saber a hora de stackar e separar, etc. Um dos elementos que mais me chamou a atenção é que existem mecânicas bem importantes nas quais você precisa priorizar sua sobrevivência acima do DPS, e acredito que isso pode ensinar um bocado pra muita...

[Cidadela Fogo do Inferno] Alto Conselho do Fogo do Inferno

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é do Alto Conselho do Fogo do Inferno, na Cidadela Fogo do Inferno (ok, já entendemos que vocês querem colocar “Fogo do Inferno” em tudo). O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre o Conselho Visão Geral Como o próprio nome diz, essa é uma luta de conselho, composta de três diferentes bosses: o Mestre de Espada Jubei’thos, Dia Neromúrmur e Gurtogg Fervessangue. Cada um deles possui habilidades distintas, e a vida deles não é compartilhada. Quando um dos membros do conselho chega a 30% de vida, ele ganha uma nova habilidade ou potencializa uma habilidade existente. No geral, é tranquilo de se lidar com as habilidades dos bosses, mas o dano é um tanto intenso e exige bastante dos Healers. Dia Neromúrmur Habilidades Dia é a boss que vai ficar isolada...

[Cidadela Fogo do Inferno] Kilrogg Olho Morto

15/06/15, por

Olá aventureiros! Trago para vocês o guia de um dos bosses mais simbólicos da Cidadela Fogo do Inferno: Kilrogg Olho Morto, senhor da guerra do clã Olhos Sangrentos.  O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Kilrogg Visão Geral Essa é uma luta de uma fase, mas que em um determinado momento teleporta jogadores para outra ~dimensão~. Você precisa ser rápido e derrotar uma série de adds que surgem ao longo da luta, ou eles se buffam e ficam bem mais difíceis de se lidar. Além disso, o dano da luta aumenta conforme o tempo, o que começa a pesar bastante nos healers se os jogadores não se protegerem contra dano desnecessário. O importante mesmo nessa luta é saber mudar de alvo, sem frescuras de maximizar DPS. Corrupção Vil Uma das mecânicas importantes dessa luta é a Corrupção...



[Cidadela Fogo do Inferno] Sanguinávido

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da Cidadela Fogo do Inferno de hoje é do famoso Teron Sanguinávido. Essa é uma luta com uma mecânica extremamente interessante, possivelmente a melhor dessa instância.  O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Sanguinávido Visão Geral Essa é uma luta muito, muito legal. Fazia uns tempos que eu não via uma mecânica tão diferente. Nessa luta, quando você morre, você não ~morre~ de fato. Você é teleportado para dentro do estômago de Sanguinávido (que cá entre nós, engordou uns quilinhos desde Auchindoun), onde deverá derrotar almas atormentadas para que elas não saiam e destruam seu grupo. Além disso você tem todas as mecânicas ocorrendo do lado de fora, que incluem desviar de coisas ruins, matar adds e espancar o boss quando sua energia chegar a zero. O Boss Você começa a luta do lado...

[Cidadela Fogo do Inferno] Umbramestre Iskar

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é do Umbramestre Iskar, na Cidadela Fogo do Inferno! Esse pardal super-desenvolvido veio jogar todo seu recalque em nós em forma de habilidades por termos nos tornados amigos do Anzu. O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Iskar Visão Geral Essa é uma luta de duas fases que é extremamente caótica, e não é nem um pouco fácil. É o tipo de luta que eu tenho quase certeza que vai dar um bom trabalho no LFR. Você não só tem que lidar com várias mecânicas importantes ao mesmo tempo, como você tem que constantemente passar um artefato chamado Olho de Anzu para outros jogadores. O Olho é pré-requisito para se lidar com uma série de mecânicas do boss. Por causa disso, comunicação e coordenação entre os membros do grupo são essenciais para...

[Cidadela Fogo do Inferno] Lorde Vil Zakuun

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é do Lorde Vil Zakuun, na Cidadela Fogo do Inferno! Demônios, demônios everywhere! O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Zakuun Salvem o Gromm ( * ಥ ⌂ ಥ * ) Visão Geral Essa é uma luta de 3 fases. As duas primeiras se alternam constantemente, e a última começa quando o boss chega em 30% de vida. No entanto, existem mecânicas presentes durante toda a luta, independente da fase em que Zakuun se encontra. O dano é um pouco pesado e é necessária bastante coordenação e comunicação, pois existe um debuff que impede jogadores aleatórios de absorver certas habilidades. É uma luta de alvo único, sem a interferência de adds em nenhum momento. Mecânicas Gerais Essas habilidades estão presentes ao longo de toda a luta, independente da fase em que o boss se encontra....

[Cidadela Fogo do Inferno] Xhul’horac

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é de Xhul’horac, na Cidadela Fogo do Inferno! Mais demônios com nomes complicados para a nossa coleção! O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Xhul’horac Visão Geral Essa é uma luta de 4 fases, que requer movimentação MUITO precisa. É o tipo de luta que vai ter fogo para todos os lados sujando a sala, então posicionamento correto é essencial para não bloquear o caminho. No início, Xhul’horac abrirá o portal da Legião, adquirindo habilidades vis. Depois, ele abrirá o portal do Caos, adquirindo habilidades de sombra. Os dois elementos não se misturam muito bem, e provocam explosões ao se tocarem. Os jogadores precisam se coordenar para usar esses elementos a seu favor. Haverá vários momentos em que será necessário parar de bater para fazer a mecânica corretamente. Não tente driblar isso. Ah,...

[Cidadela Fogo do Inferno] Socrethar, o Eterno

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é de Socrethar, o Eterno, na Cidadela Fogo do Inferno! Saudades da Burning Crusade, pessoal? Esse aí é mais um que voltou do mundo dos mortos.  O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Socrethar Visão Geral Essa é uma luta de duas fases. Na primeira, você enfrenta Socrethar dentro de seu constructo. Quando você zera a vida do constructo, um dos jogadores pode assumir o controle dele, enquanto a alma de Socrethar é expelida. A fase 2 é iniciada, e forças sargerei tentarão te expulsar e recuperar o controle do constructo, junto à alma. Você só vence a luta de fato quando destrói a alma de Socrethar. Apesar de ser um pouco complexa, é uma luta bem repetitiva. Fase 1 – O Constructo O Constructo é o único inimigo durante toda a primeira...

[Cidadela Fogo do Inferno] Tirana Velhari

15/06/15, por

Olá aventureiros! O guia da vez é da Tirana Velhari, na Cidadela Fogo do Inferno! A pronúncia é “Vél-rári”, caso já estejam colocando apelidos na coitada. Essa é uma luta bem interessante, com mecânicas bem desafiadoras para seu grupo enfrentar. O guia se aplica tanto ao modo normal quanto ao heroico, com mudanças apenas no dano e vida do boss. Sobre Velhari Visão Geral Essa é uma luta de 3 fases, e cada fase possui habilidades únicas e um add específico. Para a felicidade geral, apenas um add surge por fase, mas eles têm uma boa quantidade de vida. Velhari tem três habilidades que usa independentemente da fase em que se encontra, e habilidades específicas que ela só usará nas fases respectivas. Apesar de ser relativamente simples lidar com todas as suas habilidades, elas são extremamente intolerantes a erros. Ela troca de fase ao chegar em 70% e 40% de vida. Habilidades...

[Cidadela Fogo do Inferno] Mannoroth

15/06/15, por

Olá aventureiros! Você achou que Grommash tinha derrotado Mannoroth na cinemática do início do WoD? Tolinho… Vilões nunca morrem. Foi só um…contratempo. Ele está de volta, na Cidadela Fogo do Inferno, e deu uma… emagrecida, por assim dizer. Sobre Mannoroth Como ele pegou tanto sangue depois que o Mannoroth morreu? Foi com um baldinho e uma faca? >_> Visão Geral Essa é uma luta de 4 fases. Na primeira, Gul’dan está tentando ressuscitar Mannoroth, e você terá que enfrentar uma série de adds da Legião. Na segunda fase, Mannoroth se levanta, mas seu poder ainda está fraco. Na terceira, Gul’dan consegue energizá-lo e ele volta à sua forma carnal. E na quarta… ele recebe muito, muito poder, e todas as suas habilidades são fortalecidas. Até a terceira, é relativamente simples de se lidar com suas habilidades, basta saber as horas certas de stackar, separar, e as prioridades de alvo. Já a...