X
Este é o 17º artigo de 20 posts da série Warlords of Draenor: Patch notes 6.0.

Vingança e Determinação do Tanque

As mudanças aos tanques feitas em Mists of Pandaria ficaram bem boas no geral. Mas havia algumas partes que queríamos melhorar. A maior são as capacidades ofensivas de Vingança. Nós gostamos do fato de que tanques podem fornecer DPS para seu grupo, no entanto, isso variava muito dependendo da luta, até mesmo ultrapassando às vezes o dano contínuo dos jogadores DPS. Para resolver isso, vamos remover o valor ofensivo de Vingança, mas preservar o valor defensivo, fazendo com que essa habilidade aumente o efeito dos seus botões de mitigação ativos, em vez do Poder de Ataque.

Geral

  • Vingança foi removida e substituída por uma nova habilidade passiva, Determinação.
    • Determinação: Aumenta sua taxa de cura e absorção executadas em si mesmo, baseando-se no Vigor e no dano recebido (antes de evasão e mitigação) nos últimos 10 s.
  • Assim, para que o DPS do tanque ainda fizesse diferença, vamos aumentar o dano, pois de outra forma ficaria risível sem Poder de Ataque: Vingança (Vingança era responsável por 70-90% do dano de um tanque em lutas com alto dano de tanque no Mists). Para isso, estamos aumentando o dano de várias habilidades importantes dos tanques, além de fazer com que os tanques ganhem um aumento de Poder de Ataque de Maestria. Isso também ajuda a manter os atributos secundários balanceados em valor ofensivo.

Cavaleiro da Morte

  • Maestria: Escudo de Sangue agora também aumenta passivamente o Poder de Ataque em 12% (porcentagem aumentada por Maestria), além dos efeitos atuais.

Druida

  • Maestria: Tenacidade Primeva agora também aumenta passivamente o Poder de Ataque em 12% (porcentagem aumentada por Maestria), além dos efeitos atuais.

Monge

  • Maestria: Lutador Evasivo agora também aumenta passivamente o Poder de Ataque em 12% (porcentagem aumentada por Maestria), além dos efeitos atuais.
  • Mestre Cervejeiros não causam mais 15% a menos de dano.

Paladino

  • Maestria: Baluarte Divino agora também aumenta passivamente o Poder de Ataque em 12% (porcentagem aumentada por Maestria), além dos efeitos atuais.

Guerreiro

  • Maestria: Bloqueio Crítico agora também aumenta passivamente o Poder de Ataque em 12% (porcentagem aumentada por Maestria), além dos efeitos atuais.