X
Este é o 1º artigo de 8 posts da série Aumente seu Zoo.

Essa semana começamos uma nova série aqui no WoWGirl: Aumente seu Zoo! Mostraremos onde ficam escondidos os mascotes de Azeroth, onde ficam vendedores e missões que têm mascotes como prêmio e como farmar aquele mascote que você achou legal mas não sabe como conseguir. Tem algum mascote que você queira que a gente ensine a pegar? Deixe uma sugestão aqui nos comentários!

A Feira de Negraluna tem vários personagens interessantes e muitas coisas legais para se comprar. Claro, ela também está cheia de mascotes para aumentar sua coleção, mas alguns passam despercebidos pela maioria dos jogadores. A feira tem dois NPCs que tem sapos para aumentar sua coleção de mascotes, você já encontrou com eles? E esses mascotes são muito fáceis de conseguir.

Flik

WoWScrnShot_090814_165424

Flik é um garotinho orc que fica correndo sem parar pela feira tentando pegar um sapinho. Quando você chega perto dele, ele diminui o passo por alguns segundos e é o tempo para interagir com ele. Ele vende dois sapinhos, cada um por 1 gold: Sapo Arborícola e Sapo dos Bosques. O segundo sapo ele tem em quantidade limitada, apenas 1, mas seu estoque é reposto com frequência.

morja e flik

Morja

Morja

Morja fica nos fundos da feira esperando alguém para ajudá-la a encontrar Jujuba, seu sapinho de estimação que sumiu. Esse sapo tem um fraco por cerveja e para conseguir a missão você deve levar algumas Caneca de Cerveja Ferro Negro que você pode comprar de Birra Guardachave no Abismo Rocha Negra ou encontrar na casa de leilões, você vai precisar de 2 canecas. Confira neste artigo um vídeo mostrando como chegar no Glutão Implacável (Grim Guzzler) e encontrar Birra Guardachave.

Coloque uma caneca de cerveja nos pés de Morja e aguarde 1 a 2 minutos, isso vai atrair Jujuba, o sapinho cervejeiro. Quando isso acontece, Morja oferece a missão Filhote da Jujuba, onde ela troca uma Caneca de Cerveja Ferro Negro por um Ovo de Jublinho. Aguarde uma semana para o ovo chocar e você tem uma casinha de jublinho e mais um mascote na sua coleção.

Fácil, fácil, você tem mais 3 mascotes-sapo no seu zoológico!

Boa Feira de Negraluna e muitos mascotes para vocês!!