X
Este é o 7º artigo de 8 posts da série Aumente seu Zoo.

O “Aumente o seu Zoo” de hoje vai falar sobre o Filhote de Vigília da Morte. Esse é um mascote de guilda que apareceu junto com Draenor e que ficará indisponível com o fim da expansão.

Filhote de Vigília da Morte

É preciso conseguir a conquista de guilda Senhores da Guerra dos Desafios: Ouro – Edição de Guilda, que consiste em completar as 8 masmorras em modo desafio com classificação Ouro em um grupo da guilda para destravar esse mascote. Para ser considerado um grupo de guilda é preciso ter 3 membros da guilda no grupo de masmorra.

Uma vez destravada essa recompensa, só é preciso ir até um dos comerciantes de guilda e comprá-lo por 300 peças de ouro. É necessário ser reverenciado com a guilda para poder comprar o Filhote de Vigília da Morte.

Caso sua guilda não tenha essa conquista e nem tenha a intenção de completá-la você pode procurar alguma guilda com essa conquista que te aceite (algumas permitem a entrada de membros temporários apenas para comprar o mascote) e criar um alt para conseguir esse mascote enquanto é tempo.

Entrando em uma dessas guildas o importante é conseguir logo a reputação necessária, para isso o carrossel de Negraluna e os Tabardos de guilda de 50 e 100% de bônus ajudam muito. Os tabardos podem ser enviados de um personagem para outro, mesmo em reinos diferentes. Se você criou um personagem em um reino novo e precisa de gold, vender mascotes na AH pode ser uma ótima opção já que eles ficam disponíveis no diário de mascotes e é só enjaular e vender.

Em Pandaria, o mascote da conquista de guilda equivalente era a Serpentinha Trovejante, mas assim que Draenor começou esse mascote foi retirado dos vendedores das guildas que tinham a conquista. Agora, ela só pode ser encontrada no Mercado Negro e o mesmo deve acontecer com o Filhote de Vigília da Morte quando Legion chegar.

Ainda há tempo de conseguir esse mascote. Você está em uma guilda que já tem a conquista e o Filhote de Vigília liberado? Sua guilda aceita membros novos ou temporários para pegar esse mascote? Caso positivo avise aqui nos comentários e vamos ajudar mais jogadores a aumentarem seus Zoos e conseguirem esse bichinho.

Boa caçada!