X
Este é o 5º artigo de 8 posts da série Aumente seu Zoo.

Hoje é dia de gatos no Zoo! Gatos já dominaram a internet com sua fofura e Azeroth não ficou de fora. Se você busca o título Maluc@ dos gatos, esse artigo foi feito pra você. Se você já tem a conquista Louco por gatos, pode aproveitar pra aumentar ainda mais a gataria no seu zoo.

Para conseguir a conquista Louco por gatos e o título, é preciso colecionar 20 dos 25 mascotes gatos listados. Cinco gatos dessa lista são de TCG ou da Blizzstore, então se você não quer gastar muitos golds na AH ou dinheiro de verdade na lojinha da Blizzard será preciso colecionar todos os outros gatos que estão disponíveis in-game. Vários desses gatos já apareceram em uma artigo anterior: Os mascotes mais fáceis de pegar, se você não viu aproveite e pegue mais alguns mascotes no processo de se tornar um Louco por gatos!!

Gato Bombaim, Crespo, Tigrado Amarelo e Tigrado Cinzento

Você consegue esses quatro gatos de uma vez só com a Cristiana Justa NPC da Aliança: Gato Bombaim, Gato Crespo, Gato Tigrado Amarelo, Gato Tigrado Cinzento. Ela fica em uma casa perto da saída de Ventobravo na Floresta de Elwynn. Para quem é da Horda existem 2 opções, comprar na AH ou fazer um personagem na Aliança (humano é mais fácil pela proximidade do local) e comprar do NPC. Cada gatinho custa 40 moedas de prata.

Gatinho Branco

O Gatinho Branco é vendido por um garotinho chamado Toninho que fica correndo por Ventobravo, e ele tem apenas um gatinho no estoque para vender por 60 moedas de prata. Pode dar um pouco de trabalho para encontrá-lo, além de correr pela cidade ele nem sempre está por lá, o Addon NPCscan pode ajudar nessa tarefa. Personagens da Horda podem usar a mesma estratégia dos gatos anteriores.

gato branco

Gato Siamês

Gato Siamês você encontra em Eternévoa, Terralém, no Pináculo da Tempestade. Quem vende é o Mercador Rashaad (43, 35). Esse NPC é neutro e vende esse gatinho por 60 moedas de prata. Ele também vende outros mascotes, aproveite a viagem.

gato siamês

Tigrinho de Hibérnia

O Tigrinho de Hibérnia você encontra em Visteterna, em Hibérnia. O NPC neutro Michelle De Rum que fica dentro da Taverna, vende apenas esse mascote por 50 gold (quantidade ilimitada).

tigrinho de hibérnia

Gato Tricolor

O Gato Tricolor é vendido em Dalaran pela Breanni, uma simpática gnoma que fica numa loja de mascotes que fica perto do Santuário Fendessol, mas em área neutra (58, 39). Esse gatinho custa 50 gold e ela também vende outros mascotes para aumentar sua coleção.

gato tricolor

Leopardinho de Negraluna

O Leopardinho de Negraluna pode ser comprado por 90 Cupom Premiado de Negraluna, com a NPC Lhara apenas durante a semana da Feira de Negraluna. Esse mascote também pode ser encontrado na AH.

Leopardinho de Negraluna

Familiar Felino

O Familiar Felino só fica disponível durante o evento anual Noturnália, que já está chegando. Ele pode ser comprado por 150 Gostosuras Travessas com a Dorothy (Aliança) ou o Balofo (Horda), também aparece na AH. *Gente, um gato de chapéu que voa de vassoura ao seu lado, como não amar?!?*

Familiar felino p

 

Panterinha Safira

A Panterinha Safira é feita com joalheria. É preciso ter joalheria 600 e a receita Desenho: Panterinha Safira dropa no Vale das Flores Eternas ou da missão diária da profissão. Para fazer uma são necessários os reagentes: 3 x Coração do Rio e 3 x Espírito da Harmonia. Caso você não tenha joalheria ou um amigo joalheiro para fazer uma pra você, é possível achar esse mascote na AH.

Panterinha Safira

Gato Tigrado Preto

O Gato Tigrado Preto é um drop raro dos mobs de Contraforte de Eira dos Montes. Ele também aparece no Mercado Negro e na AH. Com uma taxa de drop aproximada de 1 em 8.000 esse é o mascote mais chatinho de conseguir dessa lista.

Gato Tigrado Preto

 

Panterinha

A Panterinha é prêmio de uma sequência de missões nível 85 em Selva do Espinhaço Setentrional. A série de missões é sobre a invasão Zandalari, ela continua depois que você recebe o mascote, mas fiz a lista só até ele.

Aliança Horda

Panterinha

Sr. Bigglesworth

O Sr. Bigglesworth é prêmio da conquista Para raide de coleira na mão. Nessa conquista é preciso colecionar 12 mascotes que dropam em raids antigas. Já fizemos um guia bem legal para essa conquista: Para Raide de coleira na mão. Os mascotes para essa conquista também são encontrados na AH.

mrbigglesworth

Xu-Fu, Filhote de Xuen

Xu-Fu, Filhote de Xuen é comprado na Ilha Perene por 3 Moeda Celestial do Mestre Li. Esse mascote é vinculado e não pode ser negociado. Para ganhar essas moedas é preciso vencer o Torneio Celestial. Na primeira vez que você vence recebe 3 moedas, das próximas apenas 1. Nós temos o guia completo para o Torneio Celestial: 

xu-fu filhote de xuen

Gato, Gato d’Areia, Guepardinho, Felino Fluxígneo e Leopardinho da Neve

Todos esses gatinhos são mascotes selvagens, então é preciso capturar um de cada para a conquista: 

  • Gato: na Floresta de Elwynn ou Floresta do Canto Eterno (nível 1-2), em Eternévoa (nível 20-21)
  • Gato d’Areia: em Tanaris, nível 13-14
  • Guepardinho: em Sertões Setentrionais (nível 3-4) ou Sertões Meridionais (nível 9-10)
  • Felino Fluxígneo: em Vila da Gambiarra ou Dun Morogh, nível 1-2
  • Leopardinho da Neve: em Dun Morogh (nível 1-2) ou Loch Modan (nível 3-6) 

Guardiãozinho Alado e Gatinho Borralheiro

Esses dois mascotes são da Blizzard Store. O Gatinho Borralheiro está a venda normalmente, mas o Guardiãozinho Alado está aposentado e não pode mais ser comprado na loja, a única forma é encontrá-lo na AH atualmente.

Tigrinho Espectral e Sabrinho da Noite

Tigrinho Espectral e Sabrinho-da-noite, dois mascotes gatos de TCG, você pode comprar as cartas pela internet ou encontrá-los na AH por preços que variam bastante.

Filhote Espectral

Esse é o mascote mais complicado de conseguir, ele só esteve disponível durante um evento em Xangai em 2012, o Battle.net World Championship Shanghai 2012. Apenas quem participou do evento tem acesso a ele, então é melhor nem contar com ele para essa conquista.

Filhote espectral

Um beijo para os atuais e futuros #malucosdosgatos!

 

Imagens: warcraftpets

[egg id=”0″]