X
Este é o 8º artigo de 8 posts da série Aumente seu Zoo.

Vamos lá, vamos lá! Hoje é dia de conhecer a localização de todos os mascotes que podem dropar em masmorras e raides até o momento. Hora de aumentar seu zoológico!!

Para Raide de Coleira na Mão

Sr. Bligglesworth

Para raide de coleira na mão você recebe como prêmio o lindinho Sr. Bigglesworth de Naxxaramas. Nessa conquista voltamos ao Núcleo Derretido, Covil Asa Negra, Templo Ahn’Qiraj e Naxxaramas. São 12 mascotes para achar e mais um de prêmio pela conquista, para saber tudo sobre essa conquista e onde encontrar os mascotes, veja nosso guia!

Para Raide de Coleira na mão II

Karazhan xadrez

Para raide de coleira na mão 2: Edição da Harmonização também tem 10 novas mascotes em drops de antigos chefes de raides e uma mascote como prêmio por colecionar todas, exatamente como a primeira conquista. Dessa vez vamos voltar a Bastilha da Tormenta, Caverna do Serpentário e Karazhan para capturar nossas mascotes. O prêmio dessa vez é o Tito que aparece na ópera em Karazhan.

Tito

Bastilha da Tormenta

A Bastilha da Tormenta fica flutuando à direita do mapa de Eternévoa em Terralém, quando você chega voando é o maior prédio da área. No nível 100 e com os nerfs é muito simples solar essa raide, é só entrar bater em tudo e torcer pelos drops. Você também pode tentar a sorte de conseguir a montaria Cinzas de Al’ar que dropa do último boss Kael’thas Andassol, no nível 100 ele normalmente não tem tempo de usar o controle da mente ou outras habilidades.

Caverna do Serpentário

A Caverna do Serpentário fica no Pântano Zíngaro. É preciso mergulhar no Reservatório Presacurva e seguir até a cachoeira depois de sair no laguinho subterrâneo. Pegue o elevador para descer e chegar até a parte principal da raide. Aqui é só bater e ser feliz até chegar ao último boss.

A Lady Vashj pode dar um pouco de trabalho, ela sempre entra na fase 2 onde levanta um escudo que deve ser retirado antes de conseguir matá-la. Você precisa achar os Elemental Maculado e matá-los para saquear os itens que desativam os escudos. Você vai reconhecê-los pelos raios verdes que eles lançam. Você ainda tem que se preocupar com o Andarilho Presacurva que utiliza medo e te faz perder muito tempo. Durante essa fase a Lady Vashj ainda vai ganhando um buff (que pode chegar a 99) que faz ela causar cada vez mais dano quando o escudo é desativado.

Karazhan

Karazhan fica na Trilha do Vento Morto e no nível 100 é muito rápida de solar, você só tem que torcer para o boss certo aparecer na cena da ópera. A única parte complicada dessa raide é o evento de xadrez, mas a gente tem um guia super legal para te ajudar a passar por ele sem problemas.

Nessa raide você ainda consegue pegar reputação com o O Olho Violeta, pode tentar a sorte com o Attumen, o Caçador para ganhar a montaria Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso e ainda pode pegar a Lista de Músicas: “Ópera de Karazhan” com qualquer boss da ópera.

 

Para Raide de Coleira na Mão III

coleira na mão III

Para raide de coleira na mão III: Bebendo da Nascente do Sol é a última conquista dessa série no momento e tem 13 mascotes para colecionar. Nessa edição voltamos ao Templo Negro, Pico Hyjal e Platô da Nascente do Sol. Veja nosso guia completo sobre esses mascotes e como pegá-los!

Outras raides e masmorras

Caverna Ululante

Caverna Ululante – Masmorra nível 17 – Sertões Setentrionais. Nessa masmorra você pode conseguir o Raptinho AnormalRaptinho Anormal de Assolador Anormal e Guardião Anormal

Minas Mortas

Minas Mortas – Masmorra nível 15 – Cerro Oeste. Apenas no nível normal você pode conseguir a Arara-da-asa-verdePoleiro de Papagaio (Arara-da-asa-verde) do Pirata Défias

arara asa verde

Pico da Rocha Negra

Pico Rocha Negra – Masmorra nível 57 – Estepes Ardentes. Nessa masmorra você pode conseguir 2 mascotes, a taxa de drop deles é bem alta e por isso são fáceis de conseguir:

Terraço dos Magísteres

Terraço dos Magisteres – Masmorra nível 70 – Ilha de Quel’Danas. Nessa masmorra o último chefe Kael’thas Andassol tem chance de dropar a Feniquinha. Ele também pode dropar a montaria Falcostruz Branco Veloz no modo heroico.

Feniquinha

Zul’Aman

Zul’Aman – Masmorra nível 85 – Terra Fantasma. Nessa masmorra você pode conseguir o mascote Mojo enquanto usa o item Vareta de Bruxaria Amani na área dos sapos. Nessa masmorra você também pode conseguir a montaria Urso de Batalha Amani basta matar os 4 primeiros chefes em menos de 25 minutos (os 2 primeiros chefes dão 5 minutos de bônus cada um quando morrem), o que é muito fácil no nível 100.

Mojo

Trono do Trovão

O Trono do Trovão – Raide nível 90 – Ilha do Trovão, Pandaria. Essa raide pode dropar 6 mascotes em dificuldades diferentes:

Cerco a Orgrimmar

O Cerco a Orgrimmar – Raide, nível 90 – Vale das Flores Eternas, Pandaria. Essa raide pode dropar 4 mascotes em dificuldades diferentes:

Cidadela Fogo do Inferno

A Cidadela do Fogo do Inferno – Raide, nível 100 – Selva de Tanaan, Draenor; pode dropar em qualquer dificuldade o mascote Guardião do Ninho CorrompidoGuardião do Ninho Corrompido, de Umbramestre Iskar.

Guardião do ninho corrompido

Até a Próxima e muitos mascotes pra vocês!