X

A Feira de Negraluna começou essa semana cheia de novidades, veja aqui! Entre elas um novo treinador de mascotes com um novo desafio para nossos times. Com esse novo treinador é possível conseguir um novo mascote Syd the Squid, um pequeno polvo voador. Fiz algumas estratégias para vencer o Christoph von Feasel e garantir sua chance de conseguir o seu Caçula.

Caçula, a lula

 

Christoph Von Feasel

O irmão mais velho do Jeremy Feasel, Christoph Von Feasel tem um time com detalhes de ataque e defesa que não podemos deixar passar despercebido. Quando você vence e completa a missão diária recebe Suprimentos Maiores de Negraluna e nela pode vir o mascote Caçula, a lula.

  1. Syd – esse mascote abre a batalha e sempre usa Redemoinho e Bolha (que evita 2 ataques). Aqui é importante evitar o redemoinho com decolar e não usar ataques diretos com cd quando a Bolha estiver ativa.
  2. Mr.Point – esse mascote sempre abre com o Escudo Tricorne, aqui é preciso usar ataques fortes mecânicos para superar o escudo.
  3. Otto – essa vaquinha tem ataques bem diretos do tipo fera e além de bater bastante ala ainda se cura. Importante aqui é derrubar esse último mascote antes que ele possa se curar demais.

As melhores combinações para vencer esse time são feitas com 1 mascote tipo draconiano com Decolar e 2 mascotes mecânicos. Testei algumas variações, mas sempre termino ficando dentro desses tipos. Alguns exemplos já testados e que funcionaram:

Time 1:

Time 2:

Jeremy Feasel

Aproveitando a ida até a Feira você pode também batalhar com o Jeremy Feasel, ganhar Suprimentos de Negraluna e a chance de ganhar o Olho de Negraluna, que tal?

Contra esse treinador os times podem ser bem mais variados e com os mesmos bons resultados, alguns exemplos de times que funcionam bem nessa batalha:

Time 1:

  • Nexus Whelpling: Golpe com a cauda, Calcinar Magia e Tempestade Arcana (1,1,2)
  • Fel Flame: Queimar, Imolar e Conflagar (1,1,1)
  • Mariposa (qualquer uma serve): Vento Cortante, Casulo e Pó de Mariposa (1,1,2)

Time 2:

Boas Batalhas!!