X

Eu sei, eu sei que você não deve aguentar mais ver mil restrospectivas por aí… mas apesar de alguns pesares, 2014 foi um ano tão feliz e cheio de conquistas pra gente que olha, não dá pra não compartilhar um pouquinho disso com vocês e, de quebra, nos encher de energias positivas pra que 2015 seja ainda melhor.

Nesse ano nós continuamos trabalhando pra trazer informações, guias e um espaço de convivência pra comunidade de WoW no Brasil. Sim, espaço de convivência! Nossa caixinha de comentários aqui, no facebook e no youtube são um espaço pra troca de ideias e informações que, esperamos, seja mais bem aproveitado no futuro. E mesmo não tendo conseguido nem de longe fazer tudo o que queríamos por vários motivos e limitações, não podemos deixar de ficar felizes com tudo o que conseguimos.

Em 2014 nós participamos do evento de lançamento do Alvorada dos Aspectos, testamos o Hearthstone para iPad em primeira mão, demos uma palestra no AnimeFriends, fomos à BGS como veículo de divulgação oficial, fomos à BlizzCon, tivemos várias entrevistas exclusivas com os devs de WoW, voltamos a gravar nossos podcasts e entrevistamos a Christie Golden. Ufa!

Além disso, alguns números que ao mesmo tempo que não dizem nada também contam muito sobre como crescemos:

  • 20 colaboradoras na equipe, entre postadoras ativas e não-tão-ativas-assim
  • 10.700 novos likes no facebook, totalizando 43.720 likes
  • 8.428 novos inscritos no youtube, totalizando 15.483 inscritos
  • 4.350.148 visitas ao site com 8.664.662 visualizações de página – um aumento de 66% em relação ao ano passado!
  • Novembro: pela primeira vez chegamos a 1 milhão de visualizações de página em um mês YAY! 

 

2014 também foi um ano movimentado pra Blizzard em geral, não só em relação ao WoW. Bora lembrar de tudo que aconteceu esse ano?

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

 

Já adianto que logo no comecinho de 2015 teremos novidades aqui no WoWGirl, e esperamos que elas nos tragam mais alegrias ainda <3

Que o ano novo traga coisas boas e felizes pra todos, e contamos com sua companhia em todos os dias que virão *-*