X

O ano está acabando, e como já virou tradição, vim aqui pra relembrar tudo que aconteceu de feliz em 2015!

Confesso que, pessoalmente, não foi um ano fácil pra mim. Passei por várias mudanças (inclusive de casa/cidadade/estado) na minha vida pessoal, e em muitas horas me senti correndo em círculos – ok, confesso que teve hora que de fato eu corri em círculos, não só senti isso – mas para o WoWGirl foi um ano nada menos que maravilhoso.

Além do lançamento dos outros sites da WoWGirl Corp™, que vou detalhar daqui a pouco, começamos a fazer stream com frequência, aumentamos absurdamente a quantidade de vídeos em nosso canal no youtube, nosso podcast voltou a acontecer sempre e maravilhosamente, tivemos campeonatos locais de Hearthstone, Heroes of the Storm, Starcraft e World of Warcraft, a confirmação da data e lançamento do trailer do filme de Warcraft, o anúncio de Legion e o início da fase de testes da expansão, fomos mais uma vez à BlizzCon, participamos da BGS e da Comic Con Experience… UFA!

Foi um ano de muito, muito trabalho e realizações, além de vários acontecimentos no mundo Blizzard. Pra facilitar essa retrospectiva, bora ver os acontecimentos dentro e fora do jogo mês a mês?

Janeiro

Começamos o ano com o beta fechado de Heroes of the Storm, esse jogo novo mas que já consideramos pakas desde antes do lançamento, um susto com o fechamento do WoWInsider (e a felicidade com a chegada do Blizzard Watch logo depois) e a integração do jogo com o twitter, pra facilitar a ~ostentassaum~ do joguinho. 

Fevereiro

O campeonato mundial de Heartstone foi anunciado, tivemos a chegada do Patch fuén 6.1 e de uma nova raide no jogo.

Março

Em março descobrimos o valor inicial da Ficha de WoW, essa revolução que permitiu que muita gente pudesse aproveitar o jogo sem pagar mensalidade, além de contarmos no podcast como são os bastidores do site. Também postamos uma lista de contos e livros da lore de Warcraft em português, na ordem cronológica!

Abril

Chegou Hearthstone para celular! Além disso, publicamos guias do Modo Desafio de Draenor, e tivemos a confirmação da data final do lançamento do filme de Warcraft.

Maio

Em maio o lendário vídeo do Leeroy Jenkins fez 10 anos de aniversário, tivemos uma bela onda de bans por uso de bots, e os valores dos serviços do WoW – transferências de reino, raça, facção e coisas do tipo – sofreram um reajuste que doeu fundo no coração. Heroes of the Storm recebe o beta aberto, e fizemos muitos posts legais, ó:

Junho

Junho foi um mês incrível! Tivemos a chegada dos servidores de Diablo localizados no Brasil, pudemos adicionar mais amiguinhos no jogo, descobrimos que iríamos poder voar em Draenor e a parte mais bonita de todas: o WoWGirl estreiou um layout e marca novos, e demos as boas vindas a novos sites maravilhosos: Cristal de Mana, de Hearthstone, e Girls of the Storm, de Heroes of the Storm.

Julho

Demos as boas vindas a nosso último site da fornada 2015:  Overwatchers, de Overwatch! Além disso, contamos pra vocês como voar em Draenor, teve início a Copa América de WoW, e falamos sobre os exageros que falam IRL do nosso mundo dos jogos:

Agosto

Agosto chega trazendo Illidan dos mortos com o anúncio de Legion, tivemos a promessa da tradução do livro Arthas: The Rise of the Lich King para português (que infelizmente não aconteceu no prazo previsto, meh), vimos nos números do jogo a falta de amor em Warlords of Draenor e mais:

Setembro

Em setembro a Lianne nos presenteou com a conclusão da saga de Arthas, falamos sobre o impacto das raides 20M no jogo, e como podemos tornar o ambiente do jogo melhor <3

Outubro

Mascote murloc disponível ingame sem compra com dinheiro real? SIM, A GENTE TEM! Também temos camisetas oficiais à venda por aqui, contamos pra vocês quais os transmogs mais usados no jogo, e mais:

Novembro

Novembro trouxe a BlizzCon e a cinematic MARAVILHOSA de Legion (Sylvanas rainha <3 ). Também vimos o trailer do filme de Warcraft, a Blizzard anunciou o lançamento de atualizações em HD de Diablo II, Warcraft III e Starcraft, a Activision/Blizz comprou a produtora de Candy Crush, e mais:

Dezembro

Pra terminar o ano, ainda falamos mais sobre a maravilhosidade que foi a BlizzCon, tivemos novidades para o PvP de Legion, evento de WoW em Porto Alegre e São Paulo, minha participação no painel do filme de Warcraft e, para surpresa e alegria geral, mais onda de ban de bots! Além disso, estamos fazendo um sorteio incrível por aqui, que ainda vai ajudar a gente a trazer mais coisa legal pra vocês ano que vem:


Muito obrigada pelo carinho, companhia e amor nesse ano! Esperamos conseguir fazer um trabalho ainda melhor em 2016, pra tornar essa nossa comunidade ainda mais linda, unida, segura e feliz pra todo mundo <3

Que o ano novo traga coisas boas e felizes pra todos, e contamos com sua companhia em todos os dias que virão *-*

 

P.S: Obrigada à Mi pela ajuda na seleção dos links! <3